Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.E o namorado atual também é coincidência? Hmmm...
Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.E o namorado atual também é coincidência? Hmmm...
Ah! Ja ouvi falar, alias decerteza que quase toda a gente ja ouviu falar dela. Ja nao me lembrava e como ela era mas sou de tempos mais recentes.Cicciolina, ex deputada Italiana. Não procures por fotos atuais.
Cicciolina na Assembleia da República
Ilona Staller, deputada italiana conhecida por Cicciolina, mostra os seios durante uma visita à Assembleia da República.arquivos.rtp.pt
Também eu, já a conheci reformada. E a Tori Black?Ah! Ja ouvi falar, alias decerteza que quase toda a gente ja ouviu falar dela. Ja nao me lembrava e como ela era mas sou de tempos mais recentes.
Bebedo e ás escuras, ja ajudavaVale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...
Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.Beneficiou das beneces que a amizade do Herman lhe deu, nomeadamente a nivel de amizade de figuras publicas, isso sem duvida alguma !!
E ela sabe disso, alias já lhe disse que mais dia menos dia, ela vai ser convidada dele, seja pela empresa que tem, seja pelo trabalho que a empresa dela faz na promoção de artistas e gestão das redes sociais dos mesmos !!
DIgamos que tem uma empresa daquelas que criam 500 perfis fakes nas redes sociais para manipular a opinião publica a pender para um dos lados em determinados temas da sociedade !!
Seja BB, seja futebol, seja politica !
Ele proprio falou da empresa dela no Maluco Beleza do Unas como exemplo de uma situaçao.
Pronto, está bem, já percebi que é vossa amiga.Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.
O Herman já lá foi e durante a entrevista , ele falou da empresa que tinha uma amiga dele que criava perfis fakes para manipular opiniões, era a empresa dela que ele se referia !Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.
Espero que a tua morena te faça um homem feliz amigo.Tambem tinha um fraco por loiras quando era mais novo, mas atualmente namoro com uma morena.
Minha não é, não conheço a moça.Pronto, está bem, já percebi que é vossa amiga.
Tinhas de ir sóbrio porque a senhora pode ser uma mulher de muito alimentoVale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...
É um bom podcast, com entrevistas francas.Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.
Essa deve ser recente, nao a conheçoTambém eu, já a conheci reformada. E a Tori Black?
Para mim é 5-5Morenas 10-0 Loiras
Mas sei que há quem não esteja pronto para esta conversa
Usavas um preservativo de corpo inteiro.Vale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...
Exagerei, eu sei, mas por acaso nunca me apaixonei por uma loira.Para mim é 5-5
Se for para aturar e feitios, 7-3 para as morenas pela minha experiência.
Assim já estamos a conversar melhorUsavas um preservativo de corpo inteiro.
@Edgar SiskaNão, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.
#LifegoalsSó quero morrer sem ter de comer a Maria Vieira, de resto qualquer coisa está bom
Eu tive essa sorte, e essa maldição de me apaixonar por uma que se avariou e outra que sempre foi avariada.Exagerei, eu sei, mas por acaso nunca me apaixonei por uma loira.