Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Beneficiou das beneces que a amizade do Herman lhe deu, nomeadamente a nivel de amizade de figuras publicas, isso sem duvida alguma !!

E ela sabe disso, alias já lhe disse que mais dia menos dia, ela vai ser convidada dele, seja pela empresa que tem, seja pelo trabalho que a empresa dela faz na promoção de artistas e gestão das redes sociais dos mesmos !!

DIgamos que tem uma empresa daquelas que criam 500 perfis fakes nas redes sociais para manipular a opinião publica a pender para um dos lados em determinados temas da sociedade !!

Seja BB, seja futebol, seja politica !

Ele proprio falou da empresa dela no Maluco Beleza do Unas como exemplo de uma situaçao.
Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem tinha um fraco por loiras quando era mais novo, mas atualmente namoro com uma morena.
Espero que a tua morena te faça um homem feliz amigo.

Eu passei nessa altura de uma loira natural portuguesa, que parecia belga ou francesa, para uma morena com ares de Ana Paula Arósio.
E se a loira foi a minha relação mais duradoura, a pessoa com quem partilhei mais anos da minha vida desde ser um puto quase imberbe até ser um homem estabelecido, a morena foi a mulher mais bonita com que namorei, sem desprimor para as outras pessoas que fizeram parte da minha vida.
Era uma beleza pura, sem grandes artificios, nem necessidade dos mesmos. Nasceu para o ser. Felizmente os meus olhos puderam um dia ver.

• Love
Reações: BSilva e Rm95
R

Rm95

Guest
Também eu, já a conheci reformada. E a Tori Black?
Essa deve ser recente, nao a conheço 😂
Eu conheço mais aquelas da decada de 2000, a brandi love, a lisa ann que deve ser a milf mais conhecida, e ainda me lembra da shyla stilez que era uma loiraça que morreu bem nova, de uma audrey bitoni, e claro da mia khalifa.

• Haha
Reações: Dom Pedri

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.
@Edgar Siska

Ela sabe que é verdade, nem me estou dizer que ela se aproveitou da amizade com ele, porque sei e vivenciei que ela é mesmo MALUCA por ele !!!

Eu conheço-a desde os 10 anos !!

Ela vai a todos os espetaculos dele, seja cá, seja no estrangeiro !

Se fores ao Instagram ou ao face dela, podes constatar que ela o trata por " meu génio , meu rei " etc !!

Mas não podemos ser hipocritas, quando ela vai com ele jantar a casa de um José Cid, isso abre lhe portas ; quando ele a leva ao Politeama e no fim da peça vai comprimentar o elenco e ela vai com ele e tira selfies com todos os actores, isso cria lhe amizades e abre lhe portas !!

Nem ela se ofende com isso, porque ela sabe que é verdade !

Assim como eu conheço muitos famosos pelo tempo que estive na Edipim , e ainda hoje dou me bem com muitos deles.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exagerei, eu sei, mas por acaso nunca me apaixonei por uma loira. 😅
Eu tive essa sorte, e essa maldição de me apaixonar por uma que se avariou e outra que sempre foi avariada. :LOL:

Mas agradeço-lhes os bons momentos que tive. A ingratidão na vida nunca a tenho, e não sou um tipo amargurado.

Como quero as pessoas felizes, espero que não te apaixones e fiques com a tua moça long time.