Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.E o namorado atual também é coincidência? Hmmm...
Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.E o namorado atual também é coincidência? Hmmm...
Ah! Ja ouvi falar, alias decerteza que quase toda a gente ja ouviu falar dela. Ja nao me lembrava e como ela eraCicciolina, ex deputada Italiana. Não procures por fotos atuais.
![]()
Cicciolina na Assembleia da República
Ilona Staller, deputada italiana conhecida por Cicciolina, mostra os seios durante uma visita à Assembleia da República.arquivos.rtp.pt
Também eu, já a conheci reformada. E a Tori Black?Ah! Ja ouvi falar, alias decerteza que quase toda a gente ja ouviu falar dela. Ja nao me lembrava e como ela eramas sou de tempos mais recentes.
Bebedo e ás escuras, ja ajudavaVale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...![]()
![]()
Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.Beneficiou das beneces que a amizade do Herman lhe deu, nomeadamente a nivel de amizade de figuras publicas, isso sem duvida alguma !!
E ela sabe disso, alias já lhe disse que mais dia menos dia, ela vai ser convidada dele, seja pela empresa que tem, seja pelo trabalho que a empresa dela faz na promoção de artistas e gestão das redes sociais dos mesmos !!
DIgamos que tem uma empresa daquelas que criam 500 perfis fakes nas redes sociais para manipular a opinião publica a pender para um dos lados em determinados temas da sociedade !!
Seja BB, seja futebol, seja politica !
Ele proprio falou da empresa dela no Maluco Beleza do Unas como exemplo de uma situaçao.
Pronto, está bem, já percebi que é vossa amiga.Não, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.
O Herman já lá foi e durante a entrevista , ele falou da empresa que tinha uma amiga dele que criava perfis fakes para manipular opiniões, era a empresa dela que ele se referia !Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.
Espero que a tua morena te faça um homem feliz amigo.Tambem tinha um fraco por loiras quando era mais novo, mas atualmente namoro com uma morena.
Minha não é, não conheço a moça.Pronto, está bem, já percebi que é vossa amiga.![]()
Tinhas de ir sóbrio porque a senhora pode ser uma mulher de muito alimentoVale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...![]()
![]()
É um bom podcast, com entrevistas francas.Maluco beleza é grande cena, sou fã, mas não me lembro de a ver.
Essa deve ser recente, nao a conheçoTambém eu, já a conheci reformada. E a Tori Black?
Para mim é 5-5Morenas 10-0 Loiras
Mas sei que há quem não esteja pronto para esta conversa![]()
![]()
Usavas um preservativo de corpo inteiro.Vale ir todo bêbado, certo? E mesmo assim seria complicado...![]()
![]()
Exagerei, eu sei, mas por acaso nunca me apaixonei por uma loira.Para mim é 5-5
Se for para aturar e feitios, 7-3 para as morenas pela minha experiência.
Assim já estamos a conversar melhorUsavas um preservativo de corpo inteiro.
@Edgar SiskaNão, é como te disse o Paulinho, a amizado do Herman abriu-lhe acesso a figuras públicas, tão públicas como o fundador do Público.
#LifegoalsSó quero morrer sem ter de comer a Maria Vieira, de resto qualquer coisa está bom![]()
![]()
Eu tive essa sorte, e essa maldição de me apaixonar por uma que se avariou e outra que sempre foi avariada.Exagerei, eu sei, mas por acaso nunca me apaixonei por uma loira.![]()