O @Paulinho McLaren é que deve saber. Mas para a mulher portuguesa media deve ser. Diria 1,66 mTa
Também gosto das baixinhas mas tem que ser gatas ,já agora a Beta é alta?
O @Paulinho McLaren é que deve saber. Mas para a mulher portuguesa media deve ser. Diria 1,66 mTa
Também gosto das baixinhas mas tem que ser gatas ,já agora a Beta é alta?
Tu disseste que me garantias que ela não era nada de se deitar fora, e eu garanto te que tenho gostos muito mais sofisticados que isso e não me deixo impressionar com essa facilidade toda.Não comparei . Foi na cena delas Andreia do vale Iva e Rita serem amigas de faculdade. Tipo BFFs.
Gente canalha!Não é só teta do estado, essa grupeta dá "palestras" a cobrar, para dizer os seus disparates, chular as pessoas e gastar em folestrias várias.
Se calhar sabes mais que eu, eu não garanti nada a ninguém !O @Paulinho McLaren é que deve saber. Mas para a mulher portuguesa media deve ser. Diria 1,66 m
Meu numero.O @Paulinho McLaren é que deve saber. Mas para a mulher portuguesa media deve ser. Diria 1,66 m
Opah, a melhor mulher da minha vida media 1,58m.Pequenina como a sardinha, e de perna arcada, para dar certo na "pancada"...
É assim o ditado na minha terra..
Viste o Pinóquio com o Tom Hanks como Gepeto?Agora foste mau ,com o Oceanário é claro.
Opah, a melhor mulher da minha vida media 1,58m.
Mas como também conhecia uma excelente com 1,74m isso deve variar um bocado.
Essa, a filha do peidófilo o feitio e o (a falta de) carácter torna-a logo péssima
Eu não me impressiono tipo ficar doidão. Mas já vi bem pior como melhor como tudo na vida.Tu disseste que me garantias que ela não era nada de se deitar fora, e eu garanto te que tenho gostos muito mais sofisticados que isso e não me deixo impressionar com essa facilidade toda.
A Iva chegou onde chegou sem cunhas ao passo que a Rita Ferro Rodrigues atropelou muita gente e mesmo assim nenhum dos canais generalistas a considera sequer para presentar uma gala de caniches !!
Tem um tachito na Sporting TV, mas os lagartos gostam de chafurdar na merda, isso é um facto !
Gente canalha e burrinhos a seguir, burrinhos não que o burro é um animal inteligente.Gente canalha!
E quem é que é um coirão?Eu não me impressiono tipo ficar doidão. Mas já vi bem pior como melhor como tudo na vida.
A Iva é muito mais mulher que a Rita. Agora a Rita Ferro Rodrigues como disse não é um coeirao. É até tesuda .
Não a conheço não posso comentar. Refiro me á parte visual obviamente. Discutir Gaijas boas e menos boas e assim assim. Agora como pessoa nada me diz .Sem dúvida, é um ser humano absolutamente execrável !
Ela e a Cristina Ferreira são mulheres que " subiram" a pulso !!Eu não me impressiono tipo ficar doidão. Mas já vi bem pior como melhor como tudo na vida.
A Iva é muito mais mulher que a Rita. Agora a Rita Ferro Rodrigues como disse não é um coeirao. É até tesuda .
Se não a conheces, como é que podes garantir que não é nada de se deitar fora ?!Não a conheço não posso comentar. Refiro me á parte visual obviamente. Discutir Gaijas boas e menos boas e assim assim. Agora como pessoa nada me diz .
Existem algumas nas TVs. A Rita não s coloco lá. Independente de ser péssima pessoa ou não. Falo se é boa , relativamente boa, ou pouco boa.E quem é que é um coirão?
Vá ,á, mas não podem ser coirões óbvios tipo Cinha Encurrilhada, ou Leonor Pinhão pá, tem dó.
Uma mulher que achas sobrevalorizada, ou mais que uma, que na verdade para ti seja um coirão.
Mas ela não chegou a ser jornaleira pivot num telepasquim?Tu disseste que me garantias que ela não era nada de se deitar fora, e eu garanto te que tenho gostos muito mais sofisticados que isso e não me deixo impressionar com essa facilidade toda.
A Iva chegou onde chegou sem cunhas ao passo que a Rita Ferro Rodrigues atropelou muita gente e mesmo assim nenhum dos canais generalistas a considera sequer para presentar uma gala de caniches !!
Tem um tachito na Sporting TV, mas os lagartos gostam de chafurdar na merda, isso é um facto !
Estás a tentar fugir à pergunta comparça?Existem algumas nas TVs. A Rita não s coloco lá. Independente de ser péssima pessoa ou não. Falo se é boa , relativamente boa, ou pouco boa.
Em bom português se numa noite crazy caia Logicamente que sim.
Então segundo esse padrão não posso falar de gajas também. Fodasse tou lixadoSe não a conheces, como é que podes garantir que não é nada de se deitar fora ?!
Até pode ter o cú cheio de borbulhas !!
Compreendo perfeitamente!Opah, a melhor mulher da minha vida media 1,58m.
Mas como também conhecia uma excelente com 1,74m isso deve variar um bocado.
Essa, a filha do peidófilo o feitio e o (a falta de) carácter torna-a logo péssima
Isso pode acontecer, é só sinal que está à espera que tu a cures com muita palmada.Se não a conheces, como é que podes garantir que não é nada de se deitar fora ?!
Até pode ter o cú cheio de borbulhas !!