Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não comparei . Foi na cena delas Andreia do vale Iva e Rita serem amigas de faculdade. Tipo BFFs.
Tu disseste que me garantias que ela não era nada de se deitar fora, e eu garanto te que tenho gostos muito mais sofisticados que isso e não me deixo impressionar com essa facilidade toda.

A Iva chegou onde chegou sem cunhas ao passo que a Rita Ferro Rodrigues atropelou muita gente e mesmo assim nenhum dos canais generalistas a considera sequer para presentar uma gala de caniches !!

Tem um tachito na Sporting TV, mas os lagartos gostam de chafurdar na merda, isso é um facto !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pequenina como a sardinha, e de perna arcada, para dar certo na "pancada"...
É assim o ditado na minha terra..😁
Opah, a melhor mulher da minha vida media 1,58m.

Mas como também conhecia uma excelente com 1,74m isso deve variar um bocado.

Essa, a filha do peidófilo o feitio e o (a falta de) carácter torna-a logo péssima

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tu disseste que me garantias que ela não era nada de se deitar fora, e eu garanto te que tenho gostos muito mais sofisticados que isso e não me deixo impressionar com essa facilidade toda.

A Iva chegou onde chegou sem cunhas ao passo que a Rita Ferro Rodrigues atropelou muita gente e mesmo assim nenhum dos canais generalistas a considera sequer para presentar uma gala de caniches !!

Tem um tachito na Sporting TV, mas os lagartos gostam de chafurdar na merda, isso é um facto !
Eu não me impressiono tipo ficar doidão. Mas já vi bem pior como melhor como tudo na vida.
A Iva é muito mais mulher que a Rita. Agora a Rita Ferro Rodrigues como disse não é um coeirao. É até tesuda .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não me impressiono tipo ficar doidão. Mas já vi bem pior como melhor como tudo na vida.
A Iva é muito mais mulher que a Rita. Agora a Rita Ferro Rodrigues como disse não é um coeirao. É até tesuda .
E quem é que é um coirão?

Vá lá, mas não podem ser coirões óbvios tipo Cinha Encurrilhada, ou Leonor Pinhão pá, tem dó.

Uma mulher que achas sobrevalorizada, ou mais que uma, que na verdade para ti seja um coirão.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela e a Cristina Ferreira são mulheres que " subiram" a pulso !!

São farinhas do mesmo saco, quem admira uma, por arrasto é normal que admire a outra!

Existem gostos para tudo !!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E quem é que é um coirão?

Vá ,á, mas não podem ser coirões óbvios tipo Cinha Encurrilhada, ou Leonor Pinhão pá, tem dó.

Uma mulher que achas sobrevalorizada, ou mais que uma, que na verdade para ti seja um coirão.
Existem algumas nas TVs. A Rita não s coloco lá. Independente de ser péssima pessoa ou não. Falo se é boa , relativamente boa, ou pouco boa.
Em bom português se numa noite crazy caia 😆😆😆 Logicamente que sim.

B

BSilva

Guest

Mas ela não chegou a ser jornaleira pivot num telepasquim?