Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Quando a polícia for abolida e for substituída por organizações feministas, vocês vão ser todos presos.

Tic-tac... tic-tac...
O que acaba de escrever, significaria a implementação de um estado neo-nazi!
Nem dá pra levar a sério.
É mais uma das suas brincadeiras, colega, certamente...
Mas acredito que hajam "monstros" que terão essa tenebrosa lógica de pensamento.

Não deixa de ser curioso, verificar que esta seita arco-íris e de feministas radicais que andam a exigir direitos, igualdade e respeito dos outros, agora que conseguiram "vingar" a sua agenda pútrida, odiosa e revanchista, revela já os típicos tiques autoritários costumeiros.

E estas "bocas brincalhonas" do colega (já não é a primeira vez!) "destapam" esse ódio misândrico latente!

Colega, como julgo saber, apenas brinca, caso contrário, estaria a necessitar urgentemente de ajuda!
Tenha calma...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que acaba de escrever, significaria a implementação de um estado neo-nazi!
Nem dá pra levar a sério.
É mais uma das suas brincadeiras, colega, certamente...
Mas acredito que hajam "monstros" que terão essa tenebrosa lógica de pensamento.

Não deixa de ser curioso, verificar que esta seita arco-íris e de feministas radicais que andam a exigir direitos, igualdade e respeito dos outros, agora que conseguiram "vingar" a sua agenda pútrida, odiosa e revanchista, revela já os típicos tiques autoritários costumeiros.

E estas "bocas brincalhonas" do colega (já não é a primeira vez!) "destapam" esse ódio misândrico latente!

Colega, como julgo saber, apenas brinca, caso contrário, estaria a necessitar urgentemente de ajuda!
Tenha calma...
A ironia do @Kloppeição visa exactamente isso, desmarscarar a hipocrisia de tudo o que é extremo e dessa maltosa.
Quem o "conhece" aqui do nosso Portal sabe.

• Like
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
B

BSilva

Guest
PUTA QUE PARIU, PESSOAL !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Já li.
Pode acontecer a qualquer um de nós que conduza...
Infelizmente, em criança testemunhei um atropelamento mortal de outra criança pouco mais nova que eu...
Vínhamos no autocarro da escola a caminho de casa, donde saiu o menino e a irmã na paragem, e...
Saímos todos, e ainda me lembro do sangue que jorrava dos ouvidos do menino e da irmã que assistia...
Ficou gravado pra sempre!

Um abraço portista de muita Força e muita cabeça fria ao dr. Guilherme Aguiar...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já li.
Pode acontecer a qualquer um de nós que conduza...
Infelizmente, em criança testemunhei um atropelamento mortal de outra criança pouco mais nova que eu...
Vínhamos no autocarro da escola a caminho de casa, donde saiu o menino e a irmã na paragem, e...
Saímos todos, e ainda me lembro do sangue que jorrava dos ouvidos do menino e da irmã que assistia...
Ficou gravado pra sempre!

Um abraço portista de muita Força e muita cabeça fria ao dr. Guilherme Aguiar...
Mas isto é uma coisa que pode "matar" uma pessoa por dentro.
Ainda para mais com esta chuva pesada estamos todos em risco de poder acontecer uma infelicidade.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PUTA QUE PARIU, PESSOAL !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

@otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @Flames ,@apocalypto

Foda-se... Em questão de segundos pode acontecer algo que faz a pessoa nunca mais ser a mesma. Fosse eu e acho que não me iria conseguir recompor nunca mais na vida.

B

BSilva

Guest
A ironia do @Kloppeição visa exactamente isso, desmarscarar a hipocrisia de tudo o que é extremo e dessa maltosa.
Quem o "conhece" aqui do nosso Portal sabe.
Ainda bem!
É que só se pode brincar ou ironizar com tais situações...
Pois o que se vai lendo do que essa malta arco-íris "vomita" às vezes dá arrepio na espinha...
Mas por momentos, confesso que fiquei um pouco abananado..😁
Ao colega @Kloppeição , tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.

Última edição por um moderador:
B

BSilva

Guest
Mas isto é uma coisa que pode "matar" uma pessoa por dentro.
Ainda para mais com esta chuva pesada estamos todos em risco de poder acontecer uma infelicidade.
Pode mesmo.
Penso que a quem tal acontece, nunca mais somos a mesma pessoa!
É como houvesse um "corte epistemológico" na nossa linha de vida!

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Ainda bem!
Pois o que se vai lendo do que essa malta arco-íris "vomita" às vezes dá arrepio na espinha...
Ao colega Klopp, tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.
Ele nao e o kloop. É um anão da chechenia estranhamente sem barba grande, que escapou da mobilização parcial porque nem 1 metro de altura tem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda bem!
Ao colega @Kloppeição , tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,045
134,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!
Olha que assim ele é CAPAZ de se assustar ou pensar que ela o está a galar.

• Haha
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Caro @Paulinho McLaren nem sei o que está em discussão etc e tal.
Mas posso te garantir que a Ritinha não é nada de se deitar fora. Não é super bem feita, nem linda. Mas para o meu gosto é tesuda e rebelde. E a tripla Rita, Iva e a Andreia do vale eram uma tripla de amigas de respeito. Mas isso deves saber muito mais que eu.