Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Mesmo, essa é um caso flagrante de falta de vergonha na puta da cara !Realmente, ver a Sara Norte, uma fulana que já fez todo o tipo de borrada na vida, vir mandar postas de pescada na vida das outras pessoas é de bradar aos ceus.
Minha nossa!Deve ser uma especie de praxe . tipo Corte das Corujas, se não fores a Espanha. não es assumidamente Calado !
Estes já foram vacinados com a 176542 dose !Minha nossa!
Esta merda está em roda livre!
foto com ar mesmo de Tesudaaaaaaaaaaaa@Edgar Siska
Vou te dizer uma merda, mas vê se consegues não te rir !!
É o seguinte:
A Magui vestiu-se desta maneira para ir ver o Patetico empatar em casa com o Leverkusen !!!
Foi para a bancada para o meio dos machos mesmo a gozar com o Cornix.@Edgar Siska
Vou te dizer uma merda, mas vê se consegues não te rir !!
É o seguinte:
A Magui vestiu-se desta maneira para ir ver o Patetico empatar em casa com o Leverkusen !!!
Estas a insinuar que ela se vestiu assim para ver o Cornix a levar uma Leverkoça?!Foi para a bancada para o meio dos machos mesmo a gozar com o Cornix.
No dia que isso acontecer, a "cabeça" dessas organizações femininas não pode ter um pai pedófilo nem pode ter tido uma relação amorosa de fachada com um gay....apenas para aparecer nas revistas e não pode receber 70000 € do estado para promover essas organizações femininas, porque os portugueses são CAPAZES de não acham muita piada a isso !Quando a polícia for abolida e for substituída por organizações feministas, vocês vão ser todos presos.
Tic-tac... tic-tac...
Ela meteu esta semana um post de apoio aos lagartos só para disfarçar, porque na verdade ela esteve a comemorar comigo a nossa passagem aos oitavos
Se isso é na casa do @Flames vou fazer queixa às autoridades competentes que ele anda a levar moças para a masmorra.
O Areias tem uma filha que é boa como o milho e não sei como é que ele fez isso, mas a Rosa Bela é maluca dos cornos por ele, desde os 14 anos.Paulinho, o Areia como é que tem Areia para aquilo?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ela meteu um post como se estivesse em White Hart Lane, mas na realidade estava a levar com o Super Saiyajin Blue !Ela meteu esta semana um post de apoio aos lagartos só para disfarçar, porque na verdade ela esteve a comemorar comigo a nossa passagem aos oitavos
Txiii cum caraças ...Tv tel !!!!Chegou a passar pela extinta Invicta TV, quem era assinante da também extinta TV Tel lembra-se do tipo
Eu morava em Paranhos e era assinante da TV Tel !!Txiii cum caraças ...Tv tel !!!!
acho que só emitia em gaia Valongo Matosinhos e maia.
Era do mesmo saco da bragatel e do pluricanal.