Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caro @Paulinho McLaren nem sei o que está em discussão etc e tal.
Mas posso te garantir que a Ritinha não é nada de se deitar fora. Não é super bem feita, nem linda. Mas para o meu gosto é tesuda e rebelde. E a tripla Rita, Iva e a Andreia do vale eram uma tripla de respeito. Mas isso deves saber muito mais que eu.
Dizes isso porque nunca a viste pessoalmente e sem maquilhagem !!!

Comparar a Rita com a Iva é a mesma coisa que comparar o Amora ao Bayern !

• Haha
Reações: Edgar Siska
B

BSilva

Guest
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!
Bem, a menina em causa tem um pai medonho, mas ela assusta assim tanto??

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!
Precisei de uma dose reforçada de remédio para dormir .

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bem, a menina em causa tem um pai medonho, mas ela assusta assim tanto??
Além de ser a lider de uma seita feminista que recebe subsidios de 70 000 € apenas para a menina andar aí a pregoar as patacoadas dela e fazer posts deprimentes na net ?!

Um dia destes, eu conto aqui como foi a entrada dela na RTP, e não foi pelo " Caderno Diário", foi mesmo através de uma "Sebenta" |

B

BSilva

Guest
Além de ser a lider de uma seita feminista que recebe subsidios de 70 000 € apenas para a menina andar aí a pregoar as patacoadas dela e fazer posts deprimentes na net ?!

Um dia destes, eu conto aqui como foi a entrada dela na RTP, e não foi pelo " Caderno Diário", foi mesmo através de uma "Sebenta" |
É só chularia e parasitismo. Tudo pendurado na teta do Estado!
E mais uma triste página da subsídio-dependência...

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É só chularia e parasitismo. Tudo pendurado na teta do Estado!
E mais uma triste página da subsídio-dependência...
Não é só teta do estado, essa grupeta dá "palestras" a cobrar, para dizer os seus disparates, chular as pessoas e gastar em folestrias várias.