Football Manager

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Com a base de dados no máximo ?

E a velocidade do jogo ?
A minha base de dados até e grande, só não ponho ligas da Ásia e pouco mais de resto tenho quase todas.
A velocidade do jogo e sempre idêntica, claro que tendo uma base de dados maior ele demora mais a simular os dias porque há mais coisas a acontecer.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A minha base de dados até e grande, só não ponho ligas da Ásia e pouco mais de resto tenho quase todas.
A velocidade do jogo e sempre idêntica, claro que tendo uma base de dados maior ele demora mais a simular os dias porque há mais coisas a acontecer.
Qual é o o teu portátil mesmo ?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Boas pessoal..

Já não jogo Manager desde 2013..

Queria voltar a jogar e gostava de saber qual são as características do PC portátil que é preciso para jogar com a maior base de dados ..

Obrigado.

Alguém para ajudar ?

os requisitos do Windows recomendados para FM23.

• OS – Windows 7 (SPI), 8/8.1, 10 (Atualização 1903/maio 2019 ou posterior) – 64-bit
  • Processador – Intel Core 2 ou AMD Athlon 64 – 1,8 GHz +
  • Memória – 4GB
  • Armazenamento – 7GB de espaço disponível
  • Direto X – 11
  • Gráficos – Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM DirectX API: Versão 11

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Ve o Diaz...

Cruzes Credo Canhoto...

Acabei a primeira época...
O benfas teve duas derrotas a epoca toda... As duas comigo!!!
E já agora o Evanilson que besta!!
O irmão do Diaz? Não parece ter grande potencial...

Ainda só fiz uns 10 jogos, mas confirmo que o Evanilson tá uma máquina, é o meu melhor marcador.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
O irmão do Diaz? Não parece ter grande potencial...

Ainda só fiz uns 10 jogos, mas confirmo que o Evanilson tá uma máquina, é o meu melhor marcador.
Não desvalorizes o Taremi marcou 45 golos... Se quiseres podes colocar lo a MOE...

Mas o irmao do Diaz, não me dá grandes notas!!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
O Taremi vai ser tão vendido no meu save! Jogadores com mais de 28/29 anos não tem lugar no meu plantel :ROFLMAO:
aguenta....na 1a época se jogares com 2 pontas é o melhor marcador, despacha o marcano, wendel, bruno costa, tony e vai buscar o LELO e o DD do gil, depois é apostar num médio de qualidade e tens o plantel feito (apostei no evander e no la cruz do river a custo zero para janeiro)

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,548
1,699
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
aguenta....na 1a época se jogares com 2 pontas é o melhor marcador, despacha o marcano, wendel, bruno costa, tony e vai buscar o LELO e o DD do gil, depois é apostar num médio de qualidade e tens o plantel feito (apostei no evander e no la cruz do river a custo zero para janeiro)
Não dá, jogo sempre em 4-2-3-1 ou em 4-3-3. E normalmente o que costumo fazer é contratar wonderkids e vender os mais velhos do plantel. Para PL, ei de apostar no Evanilson e contrato um wonderkid para ir rodando com ele. Vou ver se consigo sacar o Rodrigo Ribeiro ao Sporting, é dos avançados com mais potencial no jogo.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
https://www.fmscout.com/a-football-manager-2023-wonderkids.html: Estamos muito mal em termos de wonderkids no jogo, os únicos da formação que se safam são o Martim Fernandes e o Vasco Sousa e Rodrigo Pinheiro em alguns saves.
O Martim Fernandes é de longe o jogador que temos com mais potencial. O resto é bem fraquinho. Nestes últimos 2/3 FM's a nossa formação anda fraca depois das fornadas boas que tivemos com Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Diogo Dalot, Tomás Esteves, Vitinha, Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva...