Com a base de dados no máximo ?Nao percebi
E a velocidade do jogo ?
Com a base de dados no máximo ?Nao percebi
A minha base de dados até e grande, só não ponho ligas da Ásia e pouco mais de resto tenho quase todas.Com a base de dados no máximo ?
E a velocidade do jogo ?
Qual é o o teu portátil mesmo ?A minha base de dados até e grande, só não ponho ligas da Ásia e pouco mais de resto tenho quase todas.
A velocidade do jogo e sempre idêntica, claro que tendo uma base de dados maior ele demora mais a simular os dias porque há mais coisas a acontecer.
Boas pessoal..
Já não jogo Manager desde 2013..
Queria voltar a jogar e gostava de saber qual são as características do PC portátil que é preciso para jogar com a maior base de dados ..
Obrigado.
Alguém para ajudar ?
Ve o Diaz...
O irmão do Diaz? Não parece ter grande potencial...Ve o Diaz...
Cruzes Credo Canhoto...
Acabei a primeira época...
O benfas teve duas derrotas a epoca toda... As duas comigo!!!
E já agora o Evanilson que besta!!
Não desvalorizes o Taremi marcou 45 golos... Se quiseres podes colocar lo a MOE...O irmão do Diaz? Não parece ter grande potencial...
Ainda só fiz uns 10 jogos, mas confirmo que o Evanilson tá uma máquina, é o meu melhor marcador.
O meu FC Porto vai cagar a nota para trazer de volta estes meninos. Por vezes consigo ir buscar este tipo de jogadores com empréstimo a 2 anos com opção de compra. Normalmente quando estão insatisfeitos de jogarem pouco nos clubes onde estão.
O Taremi vai ser tão vendido no meu save! Jogadores com mais de 28/29 anos não tem lugar no meu plantelFM 23
AgeistO Taremi vai ser tão vendido no meu save! Jogadores com mais de 28/29 anos não tem lugar no meu plantel
aguenta....na 1a época se jogares com 2 pontas é o melhor marcador, despacha o marcano, wendel, bruno costa, tony e vai buscar o LELO e o DD do gil, depois é apostar num médio de qualidade e tens o plantel feito (apostei no evander e no la cruz do river a custo zero para janeiro)O Taremi vai ser tão vendido no meu save! Jogadores com mais de 28/29 anos não tem lugar no meu plantel
Não dá, jogo sempre em 4-2-3-1 ou em 4-3-3. E normalmente o que costumo fazer é contratar wonderkids e vender os mais velhos do plantel. Para PL, ei de apostar no Evanilson e contrato um wonderkid para ir rodando com ele. Vou ver se consigo sacar o Rodrigo Ribeiro ao Sporting, é dos avançados com mais potencial no jogo.aguenta....na 1a época se jogares com 2 pontas é o melhor marcador, despacha o marcano, wendel, bruno costa, tony e vai buscar o LELO e o DD do gil, depois é apostar num médio de qualidade e tens o plantel feito (apostei no evander e no la cruz do river a custo zero para janeiro)
Há que apostar nos miúdos, que os mais velhos são para vender e fazer dinheiro.Ageist
O Martim Fernandes é de longe o jogador que temos com mais potencial. O resto é bem fraquinho. Nestes últimos 2/3 FM's a nossa formação anda fraca depois das fornadas boas que tivemos com Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Diogo Dalot, Tomás Esteves, Vitinha, Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva...https://www.fmscout.com/a-football-manager-2023-wonderkids.html: Estamos muito mal em termos de wonderkids no jogo, os únicos da formação que se safam são o Martim Fernandes e o Vasco Sousa e Rodrigo Pinheiro em alguns saves.