Football Manager

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Carmo muito fraco, com 11 a decisões nunca irá longe. O Pepê também é decepcionante, um jogador com aquela disponibilidade e compromisso táctico tem que ter bem mais trabalho de equipa.. e o Galeno a mesma coisa, já é um jogador muito mais colectivo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Carmo muito fraco, com 11 a decisões nunca irá longe. O Pepê também é decepcionante, um jogador com aquela disponibilidade e compromisso táctico tem que ter bem mais trabalho de equipa.. e o Galeno a mesma coisa, já é um jogador muito mais colectivo.
nao acho, 22 anos 15 marcação, 13 posicionamento, ainda tem impulsão e força... acho que é promissor

• Like
Reações: Moreira

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
nao acho, 22 anos 15 marcação, 13 posicionamento, ainda tem impulsão e força... acho que é promissor
Sim, no geral é bastante promissor mas com 9 a agilidade e 10 a aceleração, vai ser muito complicado não jogar com linha recuada, ainda para mais na champions onde vai parecer uma autêntica tartaruga e já não há Mbemba para colmatar o central mais lento. Depois com 11 a decisões vai ser sempre um risco sair a jogar com segurança. É estúpido porque os problemas atuais do Carmo vêm da falta de confiança e os problemas normais de adaptação a um novo clube.

Para a liga será bastante bom, agora ganhar a champions? muito difícil

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Eu tb jogava sempre com o Feirense 🤣 E sou de Ermesinde nascido e criado
Mas dava um gozo enorme fazer sempre do Feirense o melhor clube do FM, sei lá pancas

• Haha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Boas pessoal..

Já não jogo Manager desde 2013..

Queria voltar a jogar e gostava de saber qual são as características do PC portátil que é preciso para jogar com a maior base de dados ..

Obrigado.

Alguém para ajudar ?

Última edição:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Boas pessoal..

Já não jogo Manager desde 2013..

Queria voltar a jogar e gostava de saber qual são as características do PC portátil que é preciso para jogar com a maior base de dados ..

Obrigado.

Alguém para ajudar ?
Nao precisas assim de um pc muito potente. O meu nem é de gaming e roda perfeitamente. O meu é um i7

• Like