Data de lançamento ? So la para Novembro certo ?
Saiu hoje o acesso antecipado e dia 8 de novembro sai para toda a gente.Data de lançamento ? So la para Novembro certo ?
Taremi monstroFM 23
Taremi monstro
Veron vai ser op que dói
Os mentais do Otávio são qualquer coisa fds
E os físicos também estão muito bons
Os mentais do Uribe também são monstruosos.
E os físicos também estão muito bons
Consegues mandar mais alguns? Do Porto claro
Obrigado
Pepe, João Mário, Zaidu, André Franco, Toni Martinez, Wendell, Grujic e Marcano estão praticamente iguais ao FM22.
E 16 a imprevisibilidade também. Nunca sabes quando vai fazer merda.O Carmo devia ter mínimo de 16 a cabeceamento
nao acho, 22 anos 15 marcação, 13 posicionamento, ainda tem impulsão e força... acho que é promissorCarmo muito fraco, com 11 a decisões nunca irá longe. O Pepê também é decepcionante, um jogador com aquela disponibilidade e compromisso táctico tem que ter bem mais trabalho de equipa.. e o Galeno a mesma coisa, já é um jogador muito mais colectivo.
Sim, no geral é bastante promissor mas com 9 a agilidade e 10 a aceleração, vai ser muito complicado não jogar com linha recuada, ainda para mais na champions onde vai parecer uma autêntica tartaruga e já não há Mbemba para colmatar o central mais lento. Depois com 11 a decisões vai ser sempre um risco sair a jogar com segurança. É estúpido porque os problemas atuais do Carmo vêm da falta de confiança e os problemas normais de adaptação a um novo clube.nao acho, 22 anos 15 marcação, 13 posicionamento, ainda tem impulsão e força... acho que é promissor
Nao precisas assim de um pc muito potente. O meu nem é de gaming e roda perfeitamente. O meu é um i7Boas pessoal..
Já não jogo Manager desde 2013..
Queria voltar a jogar e gostava de saber qual são as características do PC portátil que é preciso para jogar com a maior base de dados ..
Obrigado.
Alguém para ajudar ?
Quantos a base de dados no máximo ?Nao precisas assim de um pc muito potente. O meu nem é de gaming e roda perfeitamente. O meu é um i7
Nao percebiQuantos a base de dados no máximo ?