Para a besta do Putin é indiferente só não poem crianças porque tem arsenal nuclear.Nada disso. Os alcoólicos com o álcool que tem no sangue o frio não lhe pega
Para a besta do Putin é indiferente só não poem crianças porque tem arsenal nuclear.Nada disso. Os alcoólicos com o álcool que tem no sangue o frio não lhe pega
Tu é que és o iludido. Tu é que estás com o pito aos saltos pelos covardes russos estarem a recorrer a armamento do Irão porque eles já não tem mais nada. A russia tornou se ridícula vista aos olhos do planeta. Ficou a vista que sem armamento nuclear, não são nada.Já colou já te percebi e não és um iludido qualquer.
Agora até já chama besta ao putin para tentar ser mais credívelPara a besta do Putin é indiferente só não poem crianças porque tem arsenal nuclear.
Então os russos vão pôr centenas de milhar de homens em trincheiras que afinal são pequenas ? Os ucranianos agradecem.Não são gigantes são pequenas ok . Mas o ponto não são as trincheiras mas sim os centenas de milhares de homens. É esse o ponto essencial. Que Putin irá sacrificar. E a Ucrânia se não tiver neste momento apoio humano. De soldados europeus norte americanos no terreno poderá não conseguir avançar.
Entendes o que quero transmitir? Ou haverá uma mobilização de gente romena, polaca, dos bálticos e da Escandinávia para o terreno e teatro de operações. Ou então será muito difícil a Ucrânia avançar até Maio. Pois o inverno lá dura até Maio
Para mim quem faz uma guerra e invade um estado suberano é uma besta. Mas isso não invalida que análise o poder da bestaAgora até já chama besta ao putin para tentar ser mais credível
Amém.Para mim quem faz uma guerra e invade um estado suberano é uma besta. Mas isso não invalida que análise o poder da besta
Ainda bem que isto se vai resolver rápido. E o russo vai sair com o rabinho entre as pernas. Acorda a sério. Andam te a vender uma ilusãoEntão os russos vão pôr centenas de milhar de homens em trincheiras que afinal são pequenas ? Os ucranianos agradecem.
Mas o curioso também é que a única fonte que refere a mobilização de 300 mil soldados é do ministro da defesa russo, vale o que vale e já tem quase um mês desde que foi anunciada. Entretanto a Ucrânia continua a recuperar o seu território e ainda bem. Talvez seja melhor na próxima vez eles falarem na mobilização de milhares de milhões de homens, pode ser que a tática do medo resulte assim.
E o inverno lá dura até Maio? Eu ia jurar que esta guerra começou em Fevereiro.
Daqui a um mês voltaremos a ter a mesma discussão. E no próximo ano também. Até lá continuem bem e em paz . E a achar que ter uma visão confiante e cega perante isto irá resolver o problema.A russia parece aquelas c
Amém.
Vai em paz e que o senhor te acompanhe.
Lol. Tu não consegues demonstrar nada do que afirmas, já deste o dito por não dito sobre as trincheiras (obviamente), a realidade contradiz praticamente tudo o que escreves e o iludido sou eu ?Ainda bem que isto se vai resolver rápido. E o russo vai sair com o rabinho entre as pernas. Acorda a sério. Andam te a vender uma ilusão
Não era as trincheiras o ponto mas a mobilização de centenas de milhares de homens. E boicotes de todos os níveis e mais alguns que os russos podem fazer. Fora danos em todo o equilíbrio geopolítico ocidental.Lol. Tu não consegues demonstrar nada do que afirmas, já deste o dito por não dito sobre as trincheiras (obviamente), a realidade contradiz praticamente tudo o que escreves e o iludido sou eu ?
Fantástico.
Teres razão sobre a minha pessoa não resolverá nada entendes? O problema que referi não sairá tão cedo. Tens de o aceitarLol. Tu não consegues demonstrar nada do que afirmas, já deste o dito por não dito sobre as trincheiras (obviamente), a realidade contradiz praticamente tudo o que escreves e o iludido sou eu ?
Fantástico.
A desinformação também é um problema e quem se presta a esse papel humilha-se sozinho.Não era as trincheiras o ponto mas a mobilização de centenas de milhares de homens. E boicotes de todos os níveis e mais alguns que os russos podem fazer. Fora danos em todo o equilíbrio geopolítico ocidental.
Já me repeti. O problema não sou eu são os russos e isso tu nem eu nem ninguém controla.
Não é por me humilhares ou teres razão num fórum do FCPorto que o problema irá se resolver capiche? O cancro está lá e chamasse Rússia e é dos fodidos
Eu não me sinto humilhado caro colega de fórum.A desinformação também é um problema e quem se presta a esse papel humilha-se sozinho.
Claro que não te sentes humilhado, vives dentro da tua bolha dentro da tua própria realidade...Eu não me sinto humilhado caro colega de fórum.
Acho que vocês quando apanham alguém que vos faz descer á terra ficam em modo cego.
Apenas tenho uma visão muito pessimista sobre este conflito e sim temo os russos. E acho que este conflito não se ira resolver. Engraçado falares em desinformação mas tu pareces se me permites viver a euforia que isto é fácil. Que os russos são obsoletos. E a Ucrânia avançará facilmente. Eu não tenho essa opinião desculpa.
Não é propriamente um tópico de humor.Fdx muito me rio aqui
Eu ia jurar que este gajo eterno imortal deve ser grande amigo daquele gajo de cabelo aos caracóis que vai a sicnFdx muito me rio aqui
Não era, até tu chegaresNão é propriamente um tópico de humor.
Tu sabes bem que isto não se resolverá assim facilmente. É notório nos teus posts. Sabes que isto poderá envolver muita coisa.Claro que não te sentes humilhado, vives dentro da tua bolha dentro da tua própria realidade...
Para ti a terra é plana.
Eu não me rio num tópico de guerra. Bom para ti. E para quem se ri. As atitudes ficam para quem as prática.Não era, até tu chegares