Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Já colou já te percebi e não és um iludido qualquer.
Tu é que és o iludido. Tu é que estás com o pito aos saltos pelos covardes russos estarem a recorrer a armamento do Irão porque eles já não tem mais nada. A russia tornou se ridícula vista aos olhos do planeta. Ficou a vista que sem armamento nuclear, não são nada.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não são gigantes são pequenas ok . Mas o ponto não são as trincheiras mas sim os centenas de milhares de homens. É esse o ponto essencial. Que Putin irá sacrificar. E a Ucrânia se não tiver neste momento apoio humano. De soldados europeus norte americanos no terreno poderá não conseguir avançar.
Entendes o que quero transmitir? Ou haverá uma mobilização de gente romena, polaca, dos bálticos e da Escandinávia para o terreno e teatro de operações. Ou então será muito difícil a Ucrânia avançar até Maio. Pois o inverno lá dura até Maio
Então os russos vão pôr centenas de milhar de homens em trincheiras que afinal são pequenas ? Os ucranianos agradecem.

Mas o curioso também é que a única fonte que refere a mobilização de 300 mil soldados é do ministro da defesa russo, vale o que vale e já tem quase um mês desde que foi anunciada. Entretanto a Ucrânia continua a recuperar o seu território e ainda bem. Talvez seja melhor na próxima vez eles falarem na mobilização de milhares de milhões de homens, pode ser que a tática do medo resulte assim.

E o inverno lá dura até Maio? Eu ia jurar que esta guerra começou em Fevereiro.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Então os russos vão pôr centenas de milhar de homens em trincheiras que afinal são pequenas ? Os ucranianos agradecem.

Mas o curioso também é que a única fonte que refere a mobilização de 300 mil soldados é do ministro da defesa russo, vale o que vale e já tem quase um mês desde que foi anunciada. Entretanto a Ucrânia continua a recuperar o seu território e ainda bem. Talvez seja melhor na próxima vez eles falarem na mobilização de milhares de milhões de homens, pode ser que a tática do medo resulte assim.

E o inverno lá dura até Maio? Eu ia jurar que esta guerra começou em Fevereiro.
Ainda bem que isto se vai resolver rápido. E o russo vai sair com o rabinho entre as pernas. Acorda a sério. Andam te a vender uma ilusão

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ainda bem que isto se vai resolver rápido. E o russo vai sair com o rabinho entre as pernas. Acorda a sério. Andam te a vender uma ilusão
Lol. Tu não consegues demonstrar nada do que afirmas, já deste o dito por não dito sobre as trincheiras (obviamente), a realidade contradiz praticamente tudo o que escreves e o iludido sou eu ?

Fantástico.

• Like
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Lol. Tu não consegues demonstrar nada do que afirmas, já deste o dito por não dito sobre as trincheiras (obviamente), a realidade contradiz praticamente tudo o que escreves e o iludido sou eu ?

Fantástico.
Não era as trincheiras o ponto mas a mobilização de centenas de milhares de homens. E boicotes de todos os níveis e mais alguns que os russos podem fazer. Fora danos em todo o equilíbrio geopolítico ocidental.
Já me repeti. O problema não sou eu são os russos e isso tu nem eu nem ninguém controla.
Não é por me humilhares ou teres razão num fórum do FCPorto que o problema irá se resolver capiche? O cancro está lá e chamasse Rússia e é dos fodidos

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

Fantástico.
Teres razão sobre a minha pessoa não resolverá nada entendes? O problema que referi não sairá tão cedo. Tens de o aceitar

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não era as trincheiras o ponto mas a mobilização de centenas de milhares de homens. E boicotes de todos os níveis e mais alguns que os russos podem fazer. Fora danos em todo o equilíbrio geopolítico ocidental.
Já me repeti. O problema não sou eu são os russos e isso tu nem eu nem ninguém controla.
Não é por me humilhares ou teres razão num fórum do FCPorto que o problema irá se resolver capiche? O cancro está lá e chamasse Rússia e é dos fodidos
A desinformação também é um problema e quem se presta a esse papel humilha-se sozinho.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
A desinformação também é um problema e quem se presta a esse papel humilha-se sozinho.
Eu não me sinto humilhado caro colega de fórum.
Acho que vocês quando apanham alguém que vos faz descer á terra ficam em modo cego.
Apenas tenho uma visão muito pessimista sobre este conflito e sim temo os russos. E acho que este conflito não se ira resolver. Engraçado falares em desinformação mas tu pareces se me permites viver a euforia que isto é fácil. Que os russos são obsoletos. E a Ucrânia avançará facilmente. Eu não tenho essa opinião desculpa.

• Haha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Eu não me sinto humilhado caro colega de fórum.
Acho que vocês quando apanham alguém que vos faz descer á terra ficam em modo cego.
Apenas tenho uma visão muito pessimista sobre este conflito e sim temo os russos. E acho que este conflito não se ira resolver. Engraçado falares em desinformação mas tu pareces se me permites viver a euforia que isto é fácil. Que os russos são obsoletos. E a Ucrânia avançará facilmente. Eu não tenho essa opinião desculpa.
Claro que não te sentes humilhado, vives dentro da tua bolha dentro da tua própria realidade...
Para ti a terra é plana.