Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não o fazes porque sabes que é mentira.

Vale sempre a pena podermos demonstrar o que dizemos por uma questão de credibilidade, isto se quiseres que as pessoas te levem a sério.
É mentira que a Rússia vai colocar centenas de milhares de homens? A Rússia não é a Líbia acordem por favor. Pensem fdx

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,201
3,972
O problema é que actualmente será porque ele o despota está disposto a sacrificar centenas de milhares de homens. E o inverno sempre beneficiou a Rússia. Isto demorará anos. E actualmente? Ainda bem que vai demorar pois a solução rápida e final será apocalitica. Isto que eu digo é notório.
Posso ter entendido mal, mas ele ate pode fazer 1000km de trincheiras, trincheiras numa epoca de armas de precisão faz tanta lógica como tratar alguem doente por causa dos humores.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Posso ter entendido mal, mas ele ate pode fazer 1000km de trincheiras, trincheiras numa epoca de armas de precisão faz tanta lógica como tratar alguem doente por causa dos humores.
A questão não é essa não me expliquei bem.
O despota estará disposto a sacrificar centenas de milhares de homens. Mesmo com 50 anos e alcoólicos e sem equipamentos etc isso é irrelevante Entendes? A chantagem? A Ucrânia e o ocidente terão de ir em força com um exército europeu ou uma aliança como fizeram no Iraque. E a NATO não quer correr esse risco. Portanto a guerra vai congelar como o tempo. Isto é tão difícil de perceber? Parece que estou a dizer alguma heresia.
Até às pessoas mais radicais deste tópico com dois dedos de testa e possivelmente militares com conhecimento causa já o aceitaram. Muitos estão a navegar ainda na ilusão diria na maionese

• Haha
Reações: Pinetree

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É mentira que a Rússia vai colocar centenas de milhares de homens? A Rússia não é a Líbia acordem por favor. Pensem fdx
Onde é que eu falei em centenas de milhar de homens ? Desconversar agora ?

Trincheiras gigantes ... onde andam essas imagens de satélite ou artigos da CNN que referiste ? Ajuda aqui um infoexcluido.

• Like
Reações: Czarli9

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
É público os Média já a referiram.
Eles vão por centenas de milhares de homens bem ou mal equipados isso é irrelevante na minha opinião.
Como é irrelevante ganhar KMS aqui ou ali .
Os sinais estão aí que a guerra ficará congelada e kerson será o limite. A partir daí sera uma caixa de Pandora.
Aliás isto já foi constatado aqui no fórum por foristas muito radicais e anti as minhas opiniões.
Os sinais de recuo e de congelamento é notório.
Pena e repito é na sociedade actual não ser como a sociedade politizadas e com consciência política dos anos 60 e 70 onde haviam movimentos pela Paz.
Actualmente todos queremos o caos e ganhar o resto que se lixe.
Temos aqui um mancebo entendido em guerra...
Até vou fazer um print do que escreveu😂

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Onde é que eu falei em centenas de milhar de homens ? Desconversar agora ?

Trincheiras gigantes ... onde andam essas imagens de satélite ou artigos da CNN que referiste ? Ajuda aqui um infoexcluido.
Não são gigantes são pequenas ok . Mas o ponto não são as trincheiras mas sim os centenas de milhares de homens. É esse o ponto essencial. Que Putin irá sacrificar. E a Ucrânia se não tiver neste momento apoio humano. De soldados europeus norte americanos no terreno poderá não conseguir avançar.
Entendes o que quero transmitir? Ou haverá uma mobilização de gente romena, polaca, dos bálticos e da Escandinávia para o terreno e teatro de operações. Ou então será muito difícil a Ucrânia avançar até Maio. Pois o inverno lá dura até Maio

• Haha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
É cada mancebo por aqui 😂
Os bots do kremlin atacam outravez no fórum.
Se fossem mas era lavar panelas...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
A verdade é que sabes que não é. A guerra ficará congelada e a Ucrânia não irá conquistar território durante o inverno. Sabes bem disso.
Eu não sei nada. Tal como disse Sócrates, eu só sei que nada sei.
É curioso ouvir os senhores que estiveram ligados às forças armadas portuguesas, e o que eles dizem em nada condiz com as baboseiras que escreves. Ao menos sê coerente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Eu não sei nada. Tal como disse Sócrates, eu só sei que nada sei.
É curioso ouvir os senhores que estiveram ligados às forças armadas portuguesas, e o que eles dizem em nada condiz com as baboseiras que escreves. Ao menos sê coerente.
Sabes sim. Sabes que não estou errado apenas não estou em negação. E transformar desejos e convicções em realidade

• Haha