Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Tu sabes bem que isto não se resolverá assim facilmente. É notório nos teus posts. Sabes que isto poderá envolver muita coisa.
Claro que não se resolverá facilmente. Os russos estão a levar no cu forte e feio dos pobres dos Ucranianos, lá se foi a teoria dos 3 dias e a Ucrânia estaria conquistada... Obviamente que a única coisa que a russia tem são armas nucleares que nem se sabe se funcionam!
Felizmente no Ocidente temos gente INTELIGENTE que está a levar isto com panos quentes, caso contrário a russia já teria desaparecido do planeta. Só que do lado do Ocidente (o lado que TU escolheste para viver, onde podes escrever tudo o que te apetece sobre este tema, sem sofreres qualquer represália) são verdadeiros Seres Humanos ao contrário dos nazis do Kremlin que não têm qualquer respeito pela vida humana nem sequer pela tua. Tu para eles és uma merda qualquer como eu.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Eu não me rio num tópico de guerra. Bom para ti. E para quem se ri. As atitudes ficam para quem as prática.
Repara, eu rio me das figuras que tu aqui fazes não propriamente quem sofre na pele as incidências da guerra. Agora tal como no circo faz falta quem faça rir a malta em tempos difíceis e tu cumpres o papel impecavelmente.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Claro que não se resolverá facilmente. Os russos estão a levar no cu forte e feio dos pobres dos Ucranianos, lá se foi a teoria dos 3 dias e a Ucrânia estaria conquistada... Obviamente que a única coisa que a russia tem são armas nucleares que nem se sabe se funcionam!
Felizmente no Ocidente temos gente INTELIGENTE que está a levar isto com panos quentes, caso contrário a russia já teria desaparecido do planeta. Só que do lado do Ocidente (o lado que TU escolheste para viver, onde podes escrever tudo o que te apetece sobre este tema, sem sofreres qualquer represália) são verdadeiros Seres Humanos ao contrário dos nazis do Kremlin que não têm qualquer respeito pela vida humana nem sequer pela tua. Tu para eles és uma merda qualquer como eu.
Sim já sabemos que somos mais fortes.
Certo.
Mas há um grande mas. Um mas muito maior que tu alguma vez viste. Não o admites mas é a realidade
Neste momento não achas que a guerra ficará congelada? Não achas que a Ucrânia teria de conquistar kerson antes do inverno? Porque não o fazem?

• Haha
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Repara, eu rio me das figuras que tu aqui fazes não propriamente quem sofre na pele as incidências da guerra. Agora tal como no circo faz falta quem faça rir a malta em tempos difíceis e tu cumpres o papel impecavelmente.
Porque? Dizer que a guerra vai ficar congelada e demorar anos? E o ocidente dar sinais disso? É isso que é ridículo?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Certo.
Mas há um grande mas. Um mas muito maior que tu alguma vez viste. Não o admites mas é a realidade
Neste momento não achas que a guerra ficará congelada? Não achas que a Ucrânia teria de conquistar kerson antes do inverno? Porque não o fazem?
Vou perguntar pela 2vez...
Cumpriste serviço militar?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu não me sinto humilhado caro colega de fórum.
Acho que vocês quando apanham alguém que vos faz descer á terra ficam em modo cego.
Apenas tenho uma visão muito pessimista sobre este conflito e sim temo os russos. E acho que este conflito não se ira resolver. Engraçado falares em desinformação mas tu pareces se me permites viver a euforia que isto é fácil. Que os russos são obsoletos. E a Ucrânia avançará facilmente. Eu não tenho essa opinião desculpa.
Desde quando é fazes alguém descer á terra com base em falsidades ou meias verdades? Aqui quem desceu á terra foi quem, quando confrontado com o contraditório, teve de dar o dito por não dito.

Tudo o resto que escreves é palavras que colocas colocas na minha boca. Desafio-te a encontrar um post meu aqui onde diga que isto é fácil ou apreciável.

E por aqui me fico. Fiquei curioso em ver imagens de trincheiras gigantes e agora estou desiludido. :(

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Ok era um gajo top de viesse aqui dizer.
Os russos não valem um caralho.
Aquilo é tudo socata.
A Ucrânia está a ganhar e vai ganhar porque somos isto e aquilo é isso?
Qual é o guião para ser um excelente analista deste conflito e não ser palhaço? Que é isso que me estás a chamar. Que eu saiba ainda nunca faltei ao respeito a ninguém aqui

• Love

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Desde quando é fazes alguém descer á terra com base em falsidades ou meias verdades? Aqui quem desceu á terra foi quem, quando confrontado com o contraditório, teve de dar o dito por não dito.

Tudo o resto que escreves é palavras que colocas colocas na minha boca. Desafio-te a encontrar um post meu aqui onde diga que isto é fácil ou apreciável.

E por aqui me fico. Fiquei curioso em ver imagens de trincheiras gigantes e agora estou desiludido. :(
Pegas num detalhe não vais ao essencial. Porque o que sabes tu? O que sabemos nós? E o que sabem as TVs? Naddda

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336

Aqui tens a trincheiras gigante russa

• Like
Reações: Almadedragao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
😆😆😆😆 Isso querias tu saber já não Caio nisso caro colega. Há muita maldade aqui em outros lados já falei demais aqui. Mas se um dia houver um encontro do fórum estarei lá se poder. Dou a cara.
És mas é um grande aldrabão.
Nunca cumpriste serviço militar.

És um chavalo que nem sequer sabe o que é serviço militar obrigatório.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
És mas é um grande aldrabão.
Nunca cumpriste serviço militar.

És um chavalo que nem sequer sabe o que é serviço militar obrigatório.
Mesmo que fosse não é o caso o que isso interessa?
Estou á espera das respostas.aa minha perguntas . Porque não respondes? Logo porque tenho de responder as tuas?

• Haha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Certo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
I rest my case.
Vai lá jogar Call of Duty.
A minha opinião sobre ti é simples.
Curto das tuas opiniões e forma de estar.
Vejo que és alguém experiente. Pegas te me de ponta aqui neste tópico por um simples facto eu dizer claramente o que todos tememos.
Sabes que aquele tipo o putan é fodido tem pouco a perder e tem formação em tudo num Estado e num país enorme. É frio como o gelo e aquele país é um país que nasceu para a guerra.todos sabemos. E tu sabes. Eu apenas o expresso
De resto apesar de saber que não atinas com as minhas opiniões. Sabes que temos todos direito a expressa las.