É um gajo porreiro este mister gay estou a falar a sério
É um gajo porreiro este mister gay estou a falar a sério
Prefiro o Vitor Peter, mas tinha de partilhar novo hino do Varandas com o @brazucaÉ um gajo porreiro este mister gay estou a falar a sério
Sabes quem tambem sao invejosos? Os sportinguistas e os benfiquistas. Eles nao aguentam com o Porto, é lixado desde que nasceram passarem a vida a ver o Porto a vencer e vencer e vencer e vencer, e humilha-los. Depois ate sentem necessidade de vir para o forum do Porto, infiltrarem-se e tentar gozar um pouco connosco. Mas nao adianta de muitoO Varandas e um porco invejoso vai morrer e não vai ganhar 1% que o nosso presidente ganhou.
Es o máximo.
É inantigivel o que o Pinto da Costa ganhou . Ninguém chegará lá é humanamente impossível um clube português vencer 7 títulos europeus e internacionais.O Varandas e um porco invejoso vai morrer e não vai ganhar 1% que o nosso presidente ganhou.
@Paulinho McLaren achas que o calado chorou no filme daqueles gays pastores que um user postou ontem?Prefiro o Vitor Peter, mas tinha de partilhar novo hino do Varandas com o @brazuca
Ele está longe, não sabe o que se passa no nosso país futeboleiro.
Manda para o teu primo e pergunta se ele gosta do novo hino do Sporting, uma vez que os sportinguistas estao acostumados a levar no fiofó !Es o máximo.
Essa musica no Brasil seria sucesso podes crer.
Nem os títulos nacionais quanto mais os internacionais, so o nosso futuro presidente @Paulinho McLaren superara tal façanha.É inantigivel o que o Pinto da Costa ganhou . Ninguém chegará lá é humanamente impossível um clube português vencer 7 títulos europeus e internacionais.
Muito menos o Sporting.
Chorou no Segredo de Brockback Mountain e chorou quando a cidade das Caldas em peso, fez uma petição para o expulsar da cidade@Paulinho McLaren achas que o calado chorou no filme daqueles gays pastores que um user postou ontem?
Eu e o @Flames temos já uma dupla em função. Espero que tragas a Débora ao dragão para a tomada de posse do nosso Presi MaclarenNem os títulos nacionais quanto mais os internacionais, so o nosso futuro presidente @Paulinho McLaren superara tal façanha.
Vou criar no Dragão o espaço LGBT, vai ser onde serão colocados os adeptos dos vermelhos e dos verdes quando vierem cá jogar, durante o resto da época mantenho aquele espaço encerrado.Nem os títulos nacionais quanto mais os internacionais, so o nosso futuro presidente @Paulinho McLaren superara tal façanha.
O gajo ainda esta meio tonto com o efeito Varzim vou esperar o homem recuperar depois ao ataque .Manda para o teu primo e pergunta se ele gosta do novo hino do Sporting, uma vez que os sportinguistas estao acostumados a levar no fiofó !
E betos !@Paulinho McLaren o varandas e o típico sportinguista, manhosos e sonsos.Francisco J. Marques acusa Frederico Varandas de estar "a enganar a Justiça"
Dirigente portista comentou adiamento do julgamento pela acusação de difamação a Pinto da Costawww.record.pt
Vou ter que pedir permissão para a Beta.Ela e muito ciumenta.Eu e o @Flames temos já uma dupla em função. Espero que tragas a Débora ao dragão para a tomada de posse do nosso Presi Maclaren
Já viste o sorteio da Taça que aconteceu hoje?O gajo ainda esta meio tonto com o efeito Varzim vou esperar o homem recuperar depois ao ataque .
Sim deve sofrer bem mais para passar, isso se conseguir.Já viste o sorteio da Taça que aconteceu hoje?
O Varzim vai jogar com o Sao João de ver....claramente um adversário mais complicado que o adversário da eliminatoria anterior.
Nosso FC Porto vai jogar com o Mafra ,ja estive em Mafra.Já viste o sorteio da Taça que aconteceu hoje?
O Varzim vai jogar com o Sao João de ver....claramente um adversário mais complicado que o adversário da eliminatoria anterior.