E eu que achei que so aqui tinhas essas manobras sujas na justica.Isto já tem um ano, mas será verdade?
Pois a justiça não o consegue encontrar
E eu que achei que so aqui tinhas essas manobras sujas na justica.Isto já tem um ano, mas será verdade?
Pois a justiça não o consegue encontrar
Nossa . Já estou com uma vontadeSe ganharmos aos lampiões na sexta feira fica prometido que o pessoal deste topico vai levantar um frigorifico com a gaita !!!
O material já está prontinho a ser postado !
Tinha que ser o homem dos calções Vitor Bruno gosto dele.
Se moras em Lisboa, vais conseguir pinar uma gaja em Vila Franca sentadinho confortavel na poltrona de tua casa !Nossa . Já estou com uma vontade
Vai tomar um banho frio que isso passa.Nossa . Já estou com uma vontade
É cérebro. É o grilo falante do SC. Acho que daria um treinador de top porque também é um excelente comunicadorTinha que ser o homem dos calções Vitor Bruno gosto dele.
Eu disse que estavam em cima da mesa , mas o presidente @Paulinho McLaren ja tinha sondado outro treinador vencedor para substituir o SC caso ele saisse do MAIOR !!Tinha que ser o homem dos calções Vitor Bruno gosto dele.
Se o Varandas andar a limpar latrinas num bordel gay está explicado o seu discurso errante e o facto da justiça não o encontrar,nem no local de trabalho, enfim cada um dedica -se ao que pode ou tem jeito.E eu que achei que so aqui tinhas essas manobras sujas na justica.
Vários até sexta feira. Tenho de descarregar a tensão preciso de amor de uma Débora conheces alguma?Vai tomar um banho frio que isso passa.
Ou pensar no Varandas e no Calado todos nus numa luta na lamaVai tomar um banho frio que isso passa.
Secco.Vários até sexta feira. Tenho de descarregar a tensão preciso de amor de uma Débora conheces alguma?
Boa terra qual delas?Se moras em Lisboa, vais conseguir pinar uma gaja em Vila Franca sentadinho confortavel na poltrona de tua casa !
Infalível.Ou pensar no Varandas e no Calado todos nus numa luta na lama
O Varandas e um porco invejoso vai morrer e não vai ganhar 1% que o nosso presidente ganhou.Se o Varandas andar a limpar latrinas num bordel gay está explicado o seu discurso errante e o facto da justiça não o encontrar,nem no local de trabalho, enfim cada um dedica -se ao que pode ou tem jeito.
A Magali Pinto, só para deixar o Marco Pina sem pinar e com uns cornos do tamanho da pala do SportingBoa terra qual delas?
Com certeza, amigo.
Esta musica tambem vai, com certeza !Com certeza, amigo.
A bandeira colorida que mandaste ja foi para o primo lagarto.
Esse marco Pina tem andamento para aquilo?. Fdx estás princesas andam com uma fasquia muito baixa.A Magali Pinto, só para deixar o Marco Pina sem pinar e com uns cornos do tamanho da pala do Sporting