Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @brazuca tem um primo assumidamente lagarto e ele odeia o FC PORTO !

Verdade ou mentira, @brazuca ?!
Sabes que tenho acompanhado a discussão saudável sobre esse assunto entre vocês não emiti opinião por viver longe e não ter muito a acrescentar, porem usando so a "minha família "os lampiões nos odeiam com muita mais voracidade ja os lagartos odeiam muito mais os lampiões que a nos ,esse meu primo inclusive ja me disse que se não fosse lagarto seria do FC PORTO ,jamais lampião.
Mas que fique claro na minha família .
Ja contei aqui so meu pai tem esse bom gosto e transmitiu esse amor para mim, e o engraçado que meu pai quando jovem diz que não tinha clube somente odiava o Benfica ,quando ja estava em Africa na década de 70 o FC Porto deu uma goleada nos menstruados a partir dai passou a ser portista.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Controla-te, esta a doer te alguma coisa? Foi tao facil........
Ja foste topado, a conversa fica por aqui, ja ta tudo percebido sobre ti 😉
Topado em quê? Estar num fórum do meu clube? Sinceramente não percebo qual o teu problema.
A ti é que te deve doer. Ao ponto de estares numa vibe no mínimo estranha.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes que tenho acompanhado a discussão saudável sobre esse assunto entre vocês não emiti opinião por viver longe e não ter muito a acrescentar, porem usando so a "minha família "os lampiões nos odeiam com muita mais voracidade ja os lagartos odeiam muito mais os lampiões que a nos ,esse meu primo inclusive ja me disse que se não fosse lagarto seria do FC PORTO ,jamais lampião.
Mas que fique claro na minha família .
Ja contei aqui so meu pai tem esse bom gosto e transmitiu esse amor para mim, e o engraçado que meu pai quando jovem diz que não tinha clube somente odiava o Benfica ,quando ja estava em Africa na década de 70 o FC Porto deu uma goleada nos menstruados a partir dai passou a ser portista.
Mas sabes, aqui em Portugal, quando um dos 2 clubes de Lisboa está em dificuldades, o outro dá a mãozinha para o outro se levantar a bem do futebol português, e muitas vezes ambos se unem contra o FC PORTO !

• Like
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas sabes, aqui em Portugal, quando um dos 2 clubes de Lisboa está em dificuldades, o outro dá a mãozinha para o outro se levantar a bem do futebol português, e muitas vezes ambos se unem contra o FC PORTO !
Sim ja li isso varias vezes por aqui, tudo sempre contra nos, ate da mais gozo ganhar desses pobres.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se eu fosse lagarto só tinha perdido a virgindade no que concerne a ganhar campeonatos em 2021 :ROFLMAO: :ROFLMAO: Puta que pariu.

Se fosses lagarto, eras um virgem de 40 anos com uma pança do tamanho do anus do Calado e ias para o Marquês festejar as vitórias na São Silvestre da Amadora.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É, sei que ando desaparecido amigo. Muito trabalho, e pessoalmente não estou no melhor momento, mas vou sempre lendo o que escrevem 🙂 Muitas vezes estou é cansado demais para escrever.

Espero que esteja tudo bem contigo, grande amigo 🙏
Tens aqui muitos " Negócios " para por em dia !!

Olha que o negócio de Domingo arrancou muitos elogios por aqui a conta da Leticia.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
É, sei que ando desaparecido amigo. Muito trabalho, e pessoalmente não estou no melhor momento, mas vou sempre lendo o que escrevem 🙂 Muitas vezes estou é cansado demais para escrever.

Espero que esteja tudo bem contigo, grande amigo 🙏
Mantenha a serenidade ,na vida as vezes temos fases menos boas, no tempo de Deus tudo ajeita se, fazes assim venhas para o Cantinho rir ajudar a vencer os maus momentos.