Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso, gajas da Madeira, não sei se é so impressao minha, mas sao muito oferecidas.

Acores igual.
Eu sei, porra !

Já andei com uma do Caniçal e era " fogo" e ciumenta como a porra !

@brazuca ATENÇÂO; eu disse que ela era ciumenta como a porra, não disse que eu COMO A PORRA !!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@PortoEternoImortal

A Joana Marques assumiu no Goucha, que quando o FC PORTO perde, leva com os colegas do Sporting de Lisboa e do Carnide a unirem-se e a cairem em cima dela com tudo, e essa merda passa-se dentro de um escritório das PF, agora imagina como é cá fora !
Não é fácil obviamente eles tem muitos complexos de inferioridade e não conseguem controlar o FCPorto.
E seguramente que a Sónia Araújo entre outros tiveram problemas na sua carreira por serem portistas é uma convicção que tenho.
Já pensaste que a maior vantagem do nosso clube é não estar na capital?
O FCPorto será sempre o grande e a alternativa ao benfiquistao.
É o clube que eles adoram odiar . Isso faz nos grandes

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não é fácil obviamente eles tem muitos complexos de inferioridade e não conseguem controlar o FCPorto.
E seguramente que a Sónia Araújo entre outros tiveram problemas na sua carreira por serem portistas é uma convicção que tenho.
Sim, o FC Porto é a alternativa ao clube único da capital , o resto é propaganda do Estado Novo em que tentavam vender que benfica e Sporting são diferentes e que um é o clube do povo e o outro é o clube das elites , é uma enorme treta !

R

Rm95

Guest
Porque é que nao és benfiquista @PortoEternoImortal ? Como és dessa região, nao deves ter antecedentes portistas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, o FC Porto é a alternativa ao clube único da capital , o resto é propaganda do Estado Novo em que tentavam vender que benfica e Sporting são diferentes e que um é o clube do povo e o outro é o clube das elites , é uma enorme treta !
O Sporting é tipo atlético de Madrid. Até tem as facções mais nacionalistas espanholas e madrilenas e fanáticas que o próprio real . Mas depois tem facções que gostam e admiram o Barça. São clubes híbridos.
O Sporting está condenado a ser um outsider.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Sporting é tipo atlético de Madrid. Até tem as facções mais nacionalistas espanholas e madrilenas e fanáticas que o próprio real . Mas depois tem facções que gostam e admiram o Barça. São clubes híbridos.
O Sporting está condenado a ser um outsider.
O Atlético Madrid ganha títulos , o Sporting não ganha nada !

O Sporting não tem nada de hibrido, é um clube melancia !

Falaste na Sónia Araújo, pesquisa quantas vezes o Jorge Gabriel foi ao Jamor assistir as finais da taça, sendo o Benfica X qualquer um , ficando junto aos adeptos do benfica !?

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porque tenho bom gosto. E a minha família é mais Sporting. E tinha uma familiar fã do bibota Fernando Gomes que infelizmente está a passar por o que sabemos. A partir ali dos 5 anos fiquei porto simples. Os meus avós e família até acharam piada. 😆😆😆fui muitas vezes Alvalade em miudo mas nunca quis ser sportinguista.
Mas não sou o único longe disso aqui na margem sul há cada vez mais portistas sem raízes tripeiras e nortenhas
Se tens familiares sportinguistas, pergunta lhes como é que eles festejam um 7-1 ao Benfica num ano que ficaram em quarto lugar a mais de 20 pontos do Benfica e depois foram levar 5-0 á Luz semanas depois e os jogadores do SCP sairam abraçados e em grande fair play junto dos jogadores do Benfica :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Essa merda no FC PORTO jamais acontecia , olha o que aconteceu ao Quaresma quando saiu da Luz abraçado ao lagarto JJ !

@Edgar Siska lembraste desse convivio épico entre lagartos e lampioes depois de trocarem goleadas em 1987 ?!

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Porra, como e que a tua familia lida com o fato do sporting so ganhar campeonatos de 20 em 20 anos e o sporting passar a vida a levar na boca do Porto?
Não é a coisa mais importante do mundo seguramente. Mas são Sporting. Sempre foram. Depois tenho família mais afastada vermelha.
Mas não sou o único cada vez há mais portistas cá em baixo.
E a tua família é lampiã eles dizem que são muitos aí no norte? Como convivem com um dragão na família? 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Outra curiosidade? Como e que a tua familia sportinguista e os sportinguistas lidam com o fato do CR7, um simbolo do sporting so ter jogado 1 ano no zbording e ser ferrenho lampião?
Acho que a minha família não é para aqui chamada não achas😉 eu por exemplo acho que tu tens uma costela vermelha. Deves ter sangue vermelho

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tive influências externas a tentar puxar-me para o lagartedo em miúdo. Mas quando comecei a ver o Porto a jogar fiquei sem qualquer dúvida. Hoje penso no que me livrei ao não ser lagarto e só posso dar graças a Deus. 🙏🙏🙏
Já viste o que seria seres adepto de um clube que teve mais presidentes nos ultimos 20 anos do que titulos conquistados ?!

• Haha
Reações: Flames

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Outra curiosidade? Como e que a tua familia sportinguista e os sportinguistas lidam com o fato do CR7, um simbolo do sporting so ter jogado 1 ano no zbording e ser ferrenho lampião?
Ou então és mesmo lampião e andas a gozar com a malta😆😆😆ou a recolher informações. Se quiseres podemos combinar um almoço e dou te uma entrevista 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A minha família nao e lampiã nem lagarta.

Tens que fazer a tua família mudar para o Porto senao so festejam trofeus de corta mato. Ainda por cima o Sporting e um clube tao corrupto, teve um presidente chamado Jorge Gonçalves que em entrevista há TVI admitiu que pagava em cash a prostitutas para envolverem se com árbitros e ajudar o Sporting.
Nao percebo como e que nunca foram punidos.
São todos portistas boa. Mas tens sempre alguém vermelho é estatísticamente impossível. Certamente. Acho que tens uma costela lampiã .

R

Rm95

Guest
Ou então és mesmo lampião e andas a gozar com a malta😆😆😆ou a recolher informações. Se quiseres podemos combinar um almoço e dou te uma entrevista 😆😆😆
Controla-te, esta a doer te alguma coisa? Foi tao facil........
Ja foste topado, a conversa fica por aqui, ja ta tudo percebido sobre ti 😉