Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim ,aqui temos uma exemplo clássico de erosão a rachadura esta mesmo amostra.
Vania Vasco, uma portuguesinha que adora o viagens ao Brasil, se quiseres fazer uma entrevista de trabalho, ela mostra te as qualidades profissionais dela e os todos os seus recursos.

Apenas tem este defeitozito de fabrico, mas tenho a certeza que a convertes a nossa religião !!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Os canais são uma autêntica vergonha.

A sportv tem la o amaro que estava na btv.
O Rogério Matias também por lá andou ate arranjar tacho em Guimarães.
Tem aquele programa apresentado pela Cláudia lopes com 3 tipos nada suspeitos o gajo la da radio o pedro barbosa e um tal nuno ribeiro.

A cmtv tem a andreia candeias que era da btv.

A Eleven tem o ridículo do Pedro castelo que comentava os jogos do Benfica na btv , anti portista do pior.

Não faltam exemplos mas não me apetece escrever mais
A Mariana Aguas veio da B TV, a Mariana Beu idem idem aspas aspas !

O Marco Pina foi enfiado na CM TV pela mão do André Ventura, o 11 tem lá o Pedro Sousa que é lagarto fanatico, esteve na direção do Godinho Lopes e depois meteu se no Mais Tabaco , juntamente com o Brás e com o Freitas onde nos atacavam de todas as maneiras e feitios !

O Nuno Madureira passou da TVI24 para o 11 e é um anti portista doente, já teve varias polémicas com posts anti porto no twitter !

• Like
Reações: Conceição Santos

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Vania Vasco, uma portuguesinha que adora o viagens ao Brasil, se quiseres fazer uma entrevista de trabalho, ela mostra te as qualidades profissionais dela e os todos os seus recursos.

Apenas tem este defeitozito de fabrico, mas tenho a certeza que a convertes a nossa religião !!

Como andara a agenda dela?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

O Marco Pina foi enfiado na CM TV pela mão do André Ventura, o 11 tem lá o Pedro Sousa que é lagarto fanatico, esteve na direção do Godinho Lopes e depois meteu se no Mais Tabaco , juntamente com o Brás e com o Freitas onde nos atacavam de todas as maneiras e feitios !

O Nuno Madureira passou da TVI24 para o 11 e é um anti portista doente, já teve varias polémicas com posts anti porto no twitter !
Não há ninguém que se aproveite?

R

Rm95

Guest

Ainda nao deram as aguas há mariana aguas?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,790
4,738
Não me surpreendia se o César Peixoto fosse o próximo treinador do Maritimo !!

Já viste o que seria, o Maritimo contratar um treinador que estavanuma equipa que vai acima deles na tabela ?!
Que ele vai encontrar algo rápido, disso não tenho dúvidas. Já entrou no circuito. E o ano passado até safou o Paços, mas nunca vi nada de mais nele. Nunca seria treinador de uma equipa minha.