João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Tem que ser resguardado nesta fase, está atualmente em muito má forma, tudo lhe sai mal, parece-me ser um jogador com um psicológico que precisa de ser trabalhado e acompanhado, tem que ser resguardado e posteriormente ir sendo lançado novamente aos poucos, continuar a apostar no miúdo neste momento é contraproducente para nós e para ele.

• Like
Reações: Flames e Moreira

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Se é verdade que teve momentos no final da época de há 2 anos e em alguns momentos da época passada que mostrou ter capacidades de se assumir como uma opção sólida a defesa direito, inclusive em jogos de grau de dificuldade elevado, também é inegável que está num momento de forma medonho nesta época, e tem tido jogos em que literalmente tudo lhe sai mal (como ontem, rio ave, vizela...).

Não sei qual será o problema, se será físico e se reflecte na prestação, se será psicológico e depois de um jogo mau perde a confiança e entra em espiral negativa, mas objectivamente o João Mário está uma sombra daquilo que provou que consegue fazer. Neste momento, e até pelo jogo seguro que fez por exemplo em Portimão, parece-me que o Rodrigo merece mais a titularidade (há uma clara falta de opções de qualidade na posição)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fala se muito do David Carmo

Com o Carmo estou tranquilo e confiante

Agora, aqui o João Mario, este e que me preocupa.

Ainda e novo e nao está perdido, mas claramente regrediu. E isso sim é preocupante

O Zaidu melhorou, o Wendell melhorou, o Rodrigo esta a mostrar que é capaz.

Mas o João Mario esta a desiludir. Muitas vezes mal colocado, ma leitura do jogo, opções descabidas apostando na velocidade quando ja se percebeu que o adversário e mais rápido, trapalhão em zona defensiva com maus alivios, perdas de bola e faltas comprometedoras.

Este sim, há razões para medo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um bom médio ala ou um extremo com valor,mas como lateral é demasiado intermitente e é pena que Sérgio Conceição insista em o colocar na posição onde menos rende, logo mais valia apostar em Rodrigo Conceição e Martin Fernandes até ser possível trazer outro lateral de valor inquestionável.

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,904
4,685
Zaidu 2.0
Não fez nada de mal, Hudson Odoi fez 0 mas quem vier ao forum parece que ofereceu 50 golos.
Apenas saiu para não correr o risco do segundo amarelo.
Jogar na champions não é a mesma coisa que jogar com o Portimonense. Será sempre melhor ofensivamente do que defensivamente e por isso quando joga em jogos que o porto é "dominado" é normal que não brilhe tanto. Por exemplo, não me lembro de uma única situação em que o jogo lhe tenha permitido fazer 1 cruzamento ou ir no 1vs1 com o lateral.

• Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zaidu 2.0
Não fez nada de mal, Hudson Odoi fez 0 mas quem vier ao forum parece que ofereceu 50 golos.
Apenas saiu para não correr o risco do segundo amarelo.
Jogar na champions não é a mesma coisa que jogar com o Portimonense. Será sempre melhor ofensivamente do que defensivamente e por isso quando joga em jogos que o porto é "dominado" é normal que não brilhe tanto. Por exemplo, não me lembro de uma única situação em que o jogo lhe tenha permitido fazer 1 cruzamento ou ir no 1vs1 com o lateral.
Ate já li que não deveriamos ter renovado porque nao é isto que se quer para o Porto...

Deixem se disso, o miudo tem é de treinar ao maximo, competir com o Rodrigo (boa surpresa) pela posição e com o futebol que tem, obviamente que ir evoluir ainda mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Caiu de rendimento de forma muitíssimo acentuada. Ou recupera ou será um jogador para tentar incluir nalgum negócio.