Sempre aqui, amigo! Na verdade, só me senti hostilizadA uma vez quando disse que gostava dos primeiros álbuns de Deafheaven. Presumo que não sou trve.
De resto é o normal, sendo do sexo feminino, tenho que saber na ponta da língua qual a faixa x do álbum y, e para provar mais qualquer coisinha ainda tenho que saber a duração exata de cada álbum. Caso acerte, talvez um cromo aleatório ache que eu mereço o seu respeito e „Hail Satan!“.
Quanto aos parâmetros, tens que arranjar aí uns válidos para uma gaja. Porque senão:
1- Só vou ao cabeleireiro cortar o cabelo de 3 em 3 meses (com sorte) e em casa uso Pantene, não sei se é chique, mas não parece.
2-Cabeleira tipo „tapa-orelha“ sempre. Tenho o cabelo extremamente comprido. E é encaracolado, aos cachos. Despenteado é, portanto, o meu nome do meio.
3-Cara de puto. Check. Gosto de ter o buço em dia, mas dão-me menos 10 anos porque tenho a pele muito branca e olhos verdes grandes, o que me dá um ar de elfo infantil.
4- Não gosto de camisolas.
5- Não costumo usar cinto. Sempre que tenho que passar o dia a puxar as calças para cima arrependo-me dessa decisão. Mas agora fiquei a saber que tenho que arranjar um com o brasão de família. Por algum motivo parece-me mais coisa de pimp do que de Beto. Mas vou considerar o conselho.
6-Calças de pregas também não. E tenho um talento especial para deixar a roupa engelhada passado 30 min. de a usar.
7- Não tenho sapatos de vela. E adoro botas. Dr. Martens são vida! E ficam bem com alguns fatos, veja lá o menino.