As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Saiu o ultimo episodio da temporada dos Rings of Power.
A série está comicamente má, péssima mesmo...

Ao contrário o House of Dragon está Top
Sinceramente acho o hate excessivo. Dou lhe um 6,5 de 0 a 10 e não o acho em nada inferior ao Hobbit de Peter Jackson. Agora um 6,5 não é digno da obra de Tolkien.

Quanto ao HoTD está a manter a bitola das primeiras temporadas de GOT. OU seja, boa escrita, personagens e linhas narrativas bem construídas e um Paddy Considine a ter o melhor papel da carreira.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,888
Filmes de Culto
A definição é muito ampla mas penso logo no Psicopata Americano e nos Cloverfields.

Film Series
Piratas das Caraíbas já foi dito (só nao curti muito do 5º) portanto para mim das que sobram é entre Planeta dos Macacos (Os de '11, '14, '17) e a trilogia Oceans.
Devo ter visto os filmes pra ai 50 vezes ahahah

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,888
Nao acompanhei as outras categorias mas de vez em quando posso mandar um outro filme por exemplo com nome proprio no titulo: O Dredd do Karl Urban e da sexy Olivia 💙

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,888
Ultimamente gostei da série Piratas das Caraíbas, pelo papelão que faz o Johny Depp. Não há dúvida que o gajo tem uma apetência especial por papéis de personagens excêntricos.
Foi a partir daí que ele se estragou nao acho que os personagens sejam excentricos ele é que faz questão de todos os papeis serem um "boneco" ou seja terem sempre algo que os difere muito. Nao há duvidas que ele tem um alcançe excelente mas falta lhe bué subtileza é muito "over the top"

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
A questão dos remakes é polémica e oferece boas discussões.

Sim, acho o Departed melhor que o Infernal Affairs. Batam-me.

Mas não poderia deixar de escolher o Invasion of The Body Snatchers de 1978. O original é considerado um grande clássico mas eu prefiro este. O Donald Sutherland steals the show…

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,929
7,456
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Remake: The man who know too much, do Hitchcock.

Por falar em self-remakes, o mais desnecessário, para mim é o do Funny Games, do Haneke. O original é um clássico e resolveu fazer um filme exactamente igual, mas com actores de Hollywood.
...who KNEW too much

Os dois de Hitch.
O de 1934, versão inglesa, de um "amador" com talento, o de 1956, versão americana, de um profissional.
James Stewart e Doris Day de Casablanca a Marrakech...até ao Albert Hall. A lógica do sonho, caminhando ao sabor dos acasos, sob o permanente signo da interrupção. "Che Sera, Sera".

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Remake: Dune do Villeneuve. Bate a todos os níveis o antecessor de David Lynch, numa obra com uma tremenda dificuldade em ser adaptada ao cinema.

Prémio honroso para o Departed de Scorsese , provavelmente o melhor remake de cinema asiático de Hollywood.
Ainda assim ambos falharam na ideia de respeitar a obra original do Jodorowsky que nunca foi concluída 🤣🤣🤣 esses terminaram mesmo os filmes o que tira a piada

• Like
Reações: paul93

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho o hate excessivo. Dou lhe um 6,5 de 0 a 10 e não o acho em nada inferior ao Hobbit de Peter Jackson. Agora um 6,5 não é digno da obra de Tolkien.

Quanto ao HoTD está a manter a bitola das primeiras temporadas de GOT. OU seja, boa escrita, personagens e linhas narrativas bem construídas e um Paddy Considine a ter o melhor papel da carreira.

Desculpa mas está ainda mais fraca....
Além de não respeitar o lore... Alterando o para pôr as modernices das ideologias de gênero e etc... A série é fraca no guião e na escrita.
Mesmo tirando o facto de ser Tolkien a série como série de fantasia é fraca...

O Hobbit apesar de tudo é fiel em muita coisa no lore do livro...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21