As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Your favorite film series

Lixaste-me bem.. obrigado

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,074
6,655
Um dos meus filmes favoritos, que tive o prazer de ver na Rtp 2, numa madrugada a vir da noite e que me fez rir e muito, uma pérola que descobri com atores magnificos, uma paródia aos filmes de detetives, com classe e atores magistrais Peter Selleres, Peter Falk, Alec Guiness, etc é o .... Murder by Death (1976).

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Saiu o ultimo episodio da temporada dos Rings of Power.
A série está comicamente má, péssima mesmo...

Ao contrário o House of Dragon está Top

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Film series...
Em garoto o que mais devo ter visto foi Rocky ou Academia de Polícia.

Ultimamente gostei da série Piratas das Caraíbas, pelo papelão que faz o Johny Depp. Não há dúvida que o gajo tem uma apetência especial por papéis de personagens excêntricos.
Se, como se diz, vierem a lançar um novo filme sem ele, nem me vou dar ao trabalho de ver.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mais uma vez tenho que comer os restos. Mas acho que pelo This Is England - não me digam que é invalido por causa das continuações terem sido em formato de mini-séries. Caso sim, mantenho-me perto, e mesmo não tendo gostado tanto do segundo, amei o primeiro Trainspotting.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Your favorite film series

Já sei que é uma opinião impopular mas não acho grande piada a esta obra do romantismo.

Provavelmente uma questão de espectativas altas geradas por quem viu primeiro. E são os dois uns parvos.

• Like
Reações: jorgebest

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Já sei que é uma opinião impopular mas não acho grande piada a esta obra do romantismo.

Provavelmente uma questão de espectativas altas geradas por quem viu primeiro. E são os dois uns parvos.
Eu só não gosto desses filmes românticos porque me fazem recordar tudo o que o patriarcado tem de pior.

Infelizmente não houve continuação do Brokeback Mountain porque o Jack morreu no fim.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Filme de culto:

Donnie Darko, um filme que consegue falar de wormholes, Reaganismo, ter Patrick Swayze a desempenhar um papel de pedófilo e conseguir ser um clássico tem de ser especial.

Film séries...

A trilogia do Homem sem nome de Sérgio Leone.

Na minha opinião a melhor parceria entre imagem e som da história do cinema, Leone e Morricone.