As nossas séries e filmes preferidos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,710
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Film series...
Em garoto o que mais devo ter visto foi Rocky ou Academia de Polícia.

Ultimamente gostei da série Piratas das Caraíbas, pelo papelão que faz o Johny Depp. Não há dúvida que o gajo tem uma apetência especial por papéis de personagens excêntricos.
Se, como se diz, vierem a lançar um novo filme sem ele, nem me vou dar ao trabalho de ver.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mais uma vez tenho que comer os restos. Mas acho que pelo This Is England - não me digam que é invalido por causa das continuações terem sido em formato de mini-séries. Caso sim, mantenho-me perto, e mesmo não tendo gostado tanto do segundo, amei o primeiro Trainspotting.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Your favorite film series

Já sei que é uma opinião impopular mas não acho grande piada a esta obra do romantismo.

Provavelmente uma questão de espectativas altas geradas por quem viu primeiro. E são os dois uns parvos.

• Like
Reações: jorgebest

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Já sei que é uma opinião impopular mas não acho grande piada a esta obra do romantismo.

Provavelmente uma questão de espectativas altas geradas por quem viu primeiro. E são os dois uns parvos.
Eu só não gosto desses filmes românticos porque me fazem recordar tudo o que o patriarcado tem de pior.

Infelizmente não houve continuação do Brokeback Mountain porque o Jack morreu no fim.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Filme de culto:

Donnie Darko, um filme que consegue falar de wormholes, Reaganismo, ter Patrick Swayze a desempenhar um papel de pedófilo e conseguir ser um clássico tem de ser especial.

Film séries...

A trilogia do Homem sem nome de Sérgio Leone.

Na minha opinião a melhor parceria entre imagem e som da história do cinema, Leone e Morricone.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Saiu o ultimo episodio da temporada dos Rings of Power.
A série está comicamente má, péssima mesmo...

Ao contrário o House of Dragon está Top
Sinceramente acho o hate excessivo. Dou lhe um 6,5 de 0 a 10 e não o acho em nada inferior ao Hobbit de Peter Jackson. Agora um 6,5 não é digno da obra de Tolkien.

Quanto ao HoTD está a manter a bitola das primeiras temporadas de GOT. OU seja, boa escrita, personagens e linhas narrativas bem construídas e um Paddy Considine a ter o melhor papel da carreira.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Filmes de Culto
A definição é muito ampla mas penso logo no Psicopata Americano e nos Cloverfields.

Film Series
Piratas das Caraíbas já foi dito (só nao curti muito do 5º) portanto para mim das que sobram é entre Planeta dos Macacos (Os de '11, '14, '17) e a trilogia Oceans.
Devo ter visto os filmes pra ai 50 vezes ahahah

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Ultimamente gostei da série Piratas das Caraíbas, pelo papelão que faz o Johny Depp. Não há dúvida que o gajo tem uma apetência especial por papéis de personagens excêntricos.
Foi a partir daí que ele se estragou nao acho que os personagens sejam excentricos ele é que faz questão de todos os papeis serem um "boneco" ou seja terem sempre algo que os difere muito. Nao há duvidas que ele tem um alcançe excelente mas falta lhe bué subtileza é muito "over the top"

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A questão dos remakes é polémica e oferece boas discussões.

Sim, acho o Departed melhor que o Infernal Affairs. Batam-me.

Mas não poderia deixar de escolher o Invasion of The Body Snatchers de 1978. O original é considerado um grande clássico mas eu prefiro este. O Donald Sutherland steals the show…