Quem tem seguido House of he Dragon?
Paddy Considine muito top.
Paddy Considine muito top.
RZA a fazer magia. Que grande soundtrack.Filme de culto, ficava aqui bem o "Lost Highway", o "Oldboy", o "Kids" ou o "Paranoid Park" mas escolho este
Ghost Dog: The Way of the Samurai (1999) - IMDb
Bonus pessoal: foi aqui que começou a minha grande paixão pelo hip hop.
Eu gosto do Jodorowsky mas entre o El Topo e o Holy Mountain, escolheria… Deus e o Diabo na Terra do Sol do Glauber RochaCult movie:
Vou seguir o exemplo do meu amigo @MiguelDeco e sacar do trunfo Jodorowsky. Eu sou mais Holy Mountain. Clássico
Uish... a queda e a cena do Hitler usada em 4235453432 memes.Filme de cult para a malta dos memes e afins
La Chute (2004) ⭐ 8.2 | Biography, Drama, History
2h 36m | Tous publics avec avertissementwww.imdb.com
Lixaste-me bem.. obrigadoYour favorite film series
Before Midnight (2013) - IMDb
Before Midnight: Directed by Richard Linklater. With Ethan Hawke, Julie Delpy, Seamus Davey-Fitzpatrick, Jennifer Prior. We meet Jesse and Celine nine years on in Greece. Almost two decades have passed since their first meeting on that train bound for Vienna.www.imdb.com
Ajuda do público para a que era a minha segunda opção:Lixaste-me bem.. obrigado
Isso não é um filme. Nao é nada...
Filme de culto: Donnie Darko!!!O filme de culto de que me lembrei imediatamente é possivelmente o pior filme de sempre, mas é tão mau que já o vi várias vezes para mostrar a amigos
IMDb: : The Room
https://www.imdb.com/title/tt0368226/
O toy story não é trilogia, mas bem melhor...Para variar um bocado das coisas mais sérias, melhor trilogia de todos os tempos: