Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,846
7,327
Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Neste momento o que me parece é que nem um líder nem o outro estão a ter as atitudes corretas de forma a tentar encontrar um entendimento. Estão a posicionar-se cada vez mais em postos extremos de forma a que enquanto um deles não cair, vai continuar tudo na mesma.
O Comboio com armas nucleares russo está em movimento em direção a Ucrânia, noticiou o The Times.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
O Comboio com armas nucleares russo está em movimento em direção a Ucrânia, noticiou o The Times.
não quer dizer que vá ser utilizado, o uso de armas nucleares não é bom para ninguém.... O gajo é louco, mas não é burro. Além disso iria cair mal dos poucos que ainda apoiam ligeiramente a Rússia, como por exemplo a China

• Like
Reações: fgomes e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,846
7,327
não quer dizer que vá ser utilizado, o uso de armas nucleares não é bom para ninguém.... O gajo é louco, mas não é burro. Além disso iria cair mal dos poucos que ainda apoiam ligeiramente a Rússia, como por exemplo a China
Ele sabe que basta usar uma para entrar a NATO por ali dentro. O Ex diretor da CIA já veio dar o aviso. Aliás o ex director da CIA disse que as ameaças nucleares eram para ser levadas a sério. É porque ele sabe que estes russos do kgb são uns lunáticos.

Isto está demasiado perigoso, pior que na guerra fria.

• Like
Reações: fgomes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Neste momento o que me parece é que nem um líder nem o outro estão a ter as atitudes corretas de forma a tentar encontrar um entendimento. Estão a posicionar-se cada vez mais em postos extremos de forma a que enquanto um deles não cair, vai continuar tudo na mesma.
O quê?! Um líder que vê o seu pais arrasado, os seus soldados morrerem, as crianças mortas e os seus cidadãos mortos e torturados em valas comuns, tem uma atitude ligeiramente desagradável?!

Epa isto há surpresas nesta vida.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O quê?! Um líder que vê o seu pais arrasado, os seus soldados morrerem, as crianças mortas e os seus cidadãos mortos e torturados em valas comuns, tem uma atitude ligeiramente desagradável?!

Epa isto há surpresas nesta vida.
Vê-se logo que o Zelensky não é cristão.
Se fosse sabia que o caminho para o paraíso é dar a outra face.
Neste caso, era estender o tapete até Kiev, servir um chá de camomila à comitiva russa e passar reumon gel nos colhões do Putin.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Dexter2020

Foi mesmo.

Mas desafio-te a provar o contrário.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,832
Vila Nova de Gaia, 1981

Vai na volta e descobrimos que ninguém quer fazer parte da Rússia...
Se todos pudessem falar livremente, duvido que, naquele amontoado de povos subjugados, haja um que queira. Talvez os habitantes de Moscovo e pouco mais

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este tipo de referendos era útil por cá, referendar a exclusão da assembleia da república e aeroporto Lissabone de Portugal.