R
Rm95
Guest
Daí 48+43=91% de acéfalos.Ui, são todos no Brasil então… o que nao impede de o PCP estar junto da extrema direita brasileira nesta questão
Daí 48+43=91% de acéfalos.Ui, são todos no Brasil então… o que nao impede de o PCP estar junto da extrema direita brasileira nesta questão
O Comboio com armas nucleares russo está em movimento em direção a Ucrânia, noticiou o The Times.Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Neste momento o que me parece é que nem um líder nem o outro estão a ter as atitudes corretas de forma a tentar encontrar um entendimento. Estão a posicionar-se cada vez mais em postos extremos de forma a que enquanto um deles não cair, vai continuar tudo na mesma.
não quer dizer que vá ser utilizado, o uso de armas nucleares não é bom para ninguém.... O gajo é louco, mas não é burro. Além disso iria cair mal dos poucos que ainda apoiam ligeiramente a Rússia, como por exemplo a ChinaO Comboio com armas nucleares russo está em movimento em direção a Ucrânia, noticiou o The Times.
Ele sabe que basta usar uma para entrar a NATO por ali dentro. O Ex diretor da CIA já veio dar o aviso. Aliás o ex director da CIA disse que as ameaças nucleares eram para ser levadas a sério. É porque ele sabe que estes russos do kgb são uns lunáticos.não quer dizer que vá ser utilizado, o uso de armas nucleares não é bom para ninguém.... O gajo é louco, mas não é burro. Além disso iria cair mal dos poucos que ainda apoiam ligeiramente a Rússia, como por exemplo a China
De acordo.Ui, são todos no Brasil então… o que nao impede de o PCP estar junto da extrema direita brasileira nesta questão
Acho que só devíamos aceitar se o Iémen também pudesse entrar no grupo.
O quê?! Um líder que vê o seu pais arrasado, os seus soldados morrerem, as crianças mortas e os seus cidadãos mortos e torturados em valas comuns, tem uma atitude ligeiramente desagradável?!Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Neste momento o que me parece é que nem um líder nem o outro estão a ter as atitudes corretas de forma a tentar encontrar um entendimento. Estão a posicionar-se cada vez mais em postos extremos de forma a que enquanto um deles não cair, vai continuar tudo na mesma.
O conto das caudas e o homem do perigo estão num motel em Mykonos numa relação sexual tórrida e enquanto descansam para trocarem de posição, escrevem estes pedaços de cultura e bom senso.
Vê-se logo que o Zelensky não é cristão.O quê?! Um líder que vê o seu pais arrasado, os seus soldados morrerem, as crianças mortas e os seus cidadãos mortos e torturados em valas comuns, tem uma atitude ligeiramente desagradável?!
Epa isto há surpresas nesta vida.
sim, foi isso que eu disseO quê?! Um líder que vê o seu pais arrasado, os seus soldados morrerem, as crianças mortas e os seus cidadãos mortos e torturados em valas comuns, tem uma atitude ligeiramente desagradável?!
Epa isto há surpresas nesta vida.
@Dexter2020Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Foi o outro @Dexter90 que escreveu isso, caro @Vieira_Amares . Eu sei, eu sei, são "dexteres" a mais neste fórum..ahahah
Se todos pudessem falar livremente, duvido que, naquele amontoado de povos subjugados, haja um que queira. Talvez os habitantes de Moscovo e pouco maismoldavia-mantem-neutralidade-mas-ira-fortalecer-a-cooperacao-com-a-nato-15223658 - Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa. No Jornal de Notícias online acompanhe as notícias, os vídeos, os áudios e as infografias de toda a acc tualidade nacional, internacional e local.www.jn.pt
Vai na volta e descobrimos que ninguém quer fazer parte da Rússia...
Estao a usar as armas e os reatores como escudo.. mais do que arma..O Comboio com armas nucleares russo está em movimento em direção a Ucrânia, noticiou o The Times.
Também já pensei nisso.Estao a usar as armas e os reatores como escudo.. mais do que arma..