Eu já tive uma altura na vida que os via todosNunca se sabe
Mas eu houve uma altura que ia conseguindo ver alguns filmes que estavam nomeados para os óscares, na categoria de língua estrangeira.
Eu já tive uma altura na vida que os via todosNunca se sabe
Mas eu houve uma altura que ia conseguindo ver alguns filmes que estavam nomeados para os óscares, na categoria de língua estrangeira.
O Uma Separação é uma obra prima do cinema!Este tive de pensar um pouco mais, porque não é assim tão óbvio...
Mas vou escolher o Incendies - A Mulher que Canta, apesar do @MiguelDeco já ter mencionado noutra categoria. É uma história muito bonita de autodescobrimento e de uma mãe com muita coragem, onde nem os filhos têm bem noção da sua verdadeira história e da própria história de vida deles.
Vou deixar aqui uma menção, porque penso que não será mencionado por mais ninguém e que é o filme: Uma Separação, com uma mulher/mãe no centro deste conflito familiar e social.
Conto-lhes que já conheci o Werner Herzog? É melhor nãoTens que ser suspenso uns tempos
Motivo? Fazes ver-nos a tristeza da nossa própria vida..
Conta Conta.. Ele parece um gajo porreiro..Conto-lhes que já conheci o Werner Herzog? É melhor não
Diz!Eu já tive uma altura na vida que os via todosE posso dar-te um site que normalmente os tem a todos. Se já não o tiveres claro.
Eles normalmente fazem uns especiais ondem colocam os vários nomeados dos países estrangeiros para os Óscares. E filmes que são difíceis de encontrar. E se reparares, em cima, têm o armazém onde têm mais filmes.. Já apaguei o site para não arranjar problemas pro fórum. E para que não se lembrem de dar cabo desse mítico siteQuando chegar a casa, vou guardar no PC, muito obrigado
Este como já tem legendas, já ajuda um pouco!
Porque eu uso o RARBG para tudo, praticamente.
Mas é suposto relembrar a tua mãe.. Espero que não seja o caso porque esse filme é qualquer coisa de poderoso e trágico..Hoje o tema são filmes com mães, não é?
Escolho "Custódia Partilhada", nos últimos anos poucos filmes terão mexido tanto comigo como este. Queima logo não sei quantas categorias.
ah, a minha mãe. Devia ter guardado o desafio para evitar estas figuras.Mas é suposto relembrar a tua mãe.. Espero que não seja o caso porque esse filme é qualquer coisa de poderoso e trágico..
Ainda no outro dia deu no canal 2. E o final é qualquer coisa de mítico.
Ahahah eu ia fazer exactamente a mesma figura. Ia escolher o Wild at heart, e acho que a minha sogra nunca contratou ninguém para me assassinar, nem a minha mãe contrário. Tenho que guardar a imagem do desafio também.ah, a minha mãe. Devia ter guardado o desafio para evitar estas figuras.
Sendo assim, escolho o "The Gold Rush" do Chaplin. Lembro-me de ser miúdo pequeno e ter ido ver este filme com a minha mãe, ao Sala-Bebé, a pequena sala que existia no Batalha.
Sailooooor!! Sailooooor! Mítico.Ahahah eu ia fazer exactamente a mesma figura. Ia escolher o Wild at heart, e acho que a minha sogra nunca contratou ninguém para me assassinar, nem a minha mãe contrário. Tenho que guardar a imagem do desafio também.
Sendo assim, e depois de pensar muito, vou pelo Variações. Eu e a minha mãe somos pessoas com gostos muito diferentes, mas partilhamos o fascínio pelo António. Acho que foi dos poucos filmes que ela teve vontade de ver, pois tem zero ligação ao cinema.
Admira-me que ainda ninguém tenha escolhido estesFilmes com mães?
![]()