Não mas olho para os filmes que mais vi e faço uma estimativaTens uma lista onde apontas quantas vezes vês cada filme?
Não mas olho para os filmes que mais vi e faço uma estimativaTens uma lista onde apontas quantas vezes vês cada filme?
Ah, faz sentido. Tive que ver que filme era essa, o Everything Everything. Nunca vi.Não mas olho para os filmes que mais vi e faço uma estimativa
Tinha 16 quando vi esse filme imensas vezesAh, faz sentido. Tive que ver que filme era essa, o Everything Everything. Nunca vi.
Cheguei a ter um trabalho onde não tinha nada para fazer.Tens uma lista onde apontas quantas vezes vês cada filme?
Isso fui eu no meu tempo morto nas bilheteiras da viagem medieval entre as 23 e a 1 da manhãCheguei a ter um trabalho onde não tinha nada para fazer.
Para passar tempo uma vez fiz uma lista de filmes que já assisti lol
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O exterminador nunca liguei muito...o Indiana Jones é q me punha doidinho...Nunca fui muito do team indiana jones.. Sempre vi mais o Predador e o Exterminador
Eu já vi.E este filme quem se lembra?
Adorava o Indiana.O exterminador nunca liguei muito...o Indiana Jones é q me punha doidinho...
E o Alien.
Eu sou um lamechas nos filmes e tenho de admitir em Filmes de desenhos animados o Coco está qualquer coisa...Não sou de lágrima muito fácil nos filmes e séries. A mim mãe diz que chorei no Karate Kid quando era puto, mas aquele que me lembro que tive que engolir em seco e pensar "é agora" foi no Coco.
Visualizar anexo 10440
É bem capaz de ser o meu filme de animação preferidoEu sou um lamechas nos filmes e tenho de admitir em Filmes de desenhos animados o Coco está qualquer coisa...
Fair enough.Vi hoje e gostei menos. Percebo que é muito bem feito, porque parece que estamos mesmo lá na festa com eles, mas eu sou muito fã de bons argumentos e este é demasiado impressionista para o meu gosto.
Veremos o que os outros três me reservam
"The White Lotus", alguém viu? Vale a pena?
Bem, e tem a Alexandra Daddario.Vale bem a pena. Alguns atores da série venceram recentemente Emmys e tudo. Uma comédia muito negra e uma sátira sobre alguns aspetos dos resorts e dos ricos muito bem conseguida.