Muitas sabe certamente.Será que esta India sabe fazer dança da chuva?!
A filha claramente. A Ana Malhoa está muito turbinada.
Muitas sabe certamente.Será que esta India sabe fazer dança da chuva?!
Será um enorme prazer.Sabes que ela chama-se India Malhoa?!
Se a escolheres esta India, tens que fazer com que ela fume o teu cachimbo da paz !
É natural confundires. Mirandela fica na chamada terra quente.OK ,fiz confusão achei que referia se a Mirandela também em tras os montes ,quando miúdo meu pai levou me a uma festa em Mirandela vi um espetáculo de fogos na agua de um rio que jamais esqueci.
A música portuguesa tem muito para explorar , desde o Fado, ao Pimba....se bem que acho que esta nova geração de fadistas mete ao bolso qualquer cantora pimba seminua que apareça por aí.Será um enorme prazer.
Cuidado o Varandas é o Gouveia e Mello do futebolJa me reportei a mim proprio !!!
Escrevi uma merda do tipo "O varandas é um homem nojento "; depois apercebi me do meu erro ao ter-lo chamado de homem.
Eu estou vacinado contra médicos que se escondem no armário e sendo casados com suecas, gostam que ela lhe metam o mindinho no Alcochete na intimidade.Cuidado o Varandas é o Gouveia e Mello do futebol
@brazuca achas que o Brasil tem coisas exóticas e bizarras na TV? . Como programas com anões e cenas assim . Caro Amigo vocês estão muito normais. eu te digo meto te um vídeo da coisa mais bizarra vista em todo o mundo. Junta uma escola de samba de patrícias que não sabem sambar muito bem, actividades circenses e o Nuno Markl a fazer um strip. Ao som de uma mistura de regaton com tecnho dos anos 90Será um enorme prazer.
Mindinho ? Acho que metem o dedo medio mesmo.Eu estou vacinado contra médicos que se escondem no armário e sendo casados com suecas, gostam que ela lhe metam o mindinho no Alcochete na intimidade.
Olha me esta momento de humor, este Sete Estacas é um cromo mesmo eheheheheh@brazuca achas que o Brasil tem coisas exóticas e bizarras na TV? . Como programas com anões e cenas assim . Caro Amigo vocês estão muito normais. eu te digo meto te um vídeo da coisa mais bizarra vista em todo o mundo. Junta uma escola de samba de patrícias que não sabem sambar muito bem, actividades circenses e o Nuno Markl a fazer um strip. Ao som de uma mistura de regaton com tecnho dos anos 90
Prepara te isto é suscetível de chocar mentes mais sensíveis.
E atenção com uma mensagem política de não apoiar a guerra.
Mistura de castelhano e português o chamado portunhol
Que merda e essa?@brazuca achas que o Brasil tem coisas exóticas e bizarras na TV? . Como programas com anões e cenas assim . Caro Amigo vocês estão muito normais. eu te digo meto te um vídeo da coisa mais bizarra vista em todo o mundo. Junta uma escola de samba de patrícias que não sabem sambar muito bem, actividades circenses e o Nuno Markl a fazer um strip. Ao som de uma mistura de regaton com tecnho dos anos 90
Prepara te isto é suscetível de chocar mentes mais sensíveis.
E atenção com uma mensagem política de não apoiar a guerra.
Mistura de castelhano e português o chamado portunhol
Sinceramente não conheço mas julgando pela foto acima tem muito talento.@brazuca , conheces uma atriz brasileira chamada Maya Gonçalves fez uma serie similar a Narcos na HBO Brasil ?!
Vi um episódio dessa série e gostava de conhecer mais trabalhos dela
Repara no ar feliz do cavalo....pudera, chama-lhe burro !Sinceramente não conheço mas julgando pela foto acima tem muito talento.
Eu disse para te prepares não digas que não avisei eu disse que irias ver a cena mais louca que alguma vez viste na TV. Esqueci me de referir que também juntaram um rancho folclórico, escola de samba, pessoal do circo . A TV Record não consegue algo assim.Que merda e essa?
Isso ainda fica pior quando passa em um canal televisivo publico mantido com dinheiro do povo português.
Podes crer a quem o dizes.Bom meus caros para os que ficam excelente madrugada, vou dormir, amanha dia de trabalho a padaria não abre sozinha.
Acho bem que vas tratar da Regueifa da Beta eheheheheheBom meus caros para os que ficam excelente madrugada, vou dormir, amanha dia de trabalho a padaria não abre sozinha.
@Paulinho McLaren acho que estamos assustar o @brazuca é muita informação do Portugal profundoOlha me esta momento de humor, este Sete Estacas é um cromo mesmo eheheheheh
Espera até lhe mostarmos o Querido Mudei a Casa e o Quem quer casar com o Agricultor onde um dos candidatos já faleceu.@Paulinho McLaren acho que estamos assustar o @brazuca é muita informação do Portugal profundo