Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !Paulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !Paulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
Deve levar uns 2/3 mil euros facilmente.. Fora os almoços/jantares/férias que é sempre à golex..E deve fazer bom guito
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
DassDeve levar uns 2/3 mil euros facilmente.. Fora os almoços/jantares/férias que é sempre à golex..
Parece que está a preparar uma cagada para forçar a musculação E cheio de óleo Johnson Que rei..Eu tambêm as fotografias só mesmo depois de treinar e cheio de azeite no corpinho !
Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !
Já. Chamam-se escoceses!Já viste homens com saias ?
O Goucha está no funeral da Rainha.
Goucha está em todas!O Goucha está no funeral da Rainha.
Nota do Futuro: Quando for o funeral do Goucha, a TVI fará um direto do funeral com uma câmara especial dentro do caixão do Goucha..
Acho que é só na do Rui OliveiraGoucha está em todas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bom profissional e uma excelente pessoa não entra em futebois.Não me digam que não conhecem o grande jornalista de investigação criminal Luís Maia
Vencedor de vários CMpulitzers.. pensei que fosse mais conhecido mas é um gajo que se esconde muito dos holofotes..
Se for esperto e estiver para ai virado tem ali muitas musas lindas a curtirem da cena dele. Principalmente a rival do Nuno Homem de Sá a Cátia Basílio.@otilious
Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !
Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!
Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,
Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo
Chamaram?E aqui o manel?
𝙅𝙤𝙨é 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 (@zemanelll) • Instagram photos and videos
9,453 Followers, 1,320 Following, 1,673 Posts - See Instagram photos and videos from 𝙅𝙤𝙨é 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 (@zemanelll)www.instagram.com
Se ele tivesse que ir de fim de semana com o joana teles ou o malato qual escolheria?
Só acompanho atraves das redes sociais e daqui do Cantinho, não tem nenhum concorrente que mereça a minha atenção e os comentadores dão me nauseas, juntamente com a gaja das roulottes da Malveira.Isso já acontece à varia edições desses programas, por vezes de forma tão estapafurdia que chegam a andar a lamber concorrentes que são umas mumias, ou que cumpram os designios da tribo.
PS: ainda não vi um segundo deste programa...nem vou claro.
Se ela te desse com uma mama na testa, deixava te logo ali estendido !!!
Inveja do crl que tenho daquele cão...
As tantas pinou a Rosa Grilo, antes dela assapatar !Eu adorava ter o emprego dele.. andar sempre a falar com família de assassinados e fazer aquela cara de luto falso.. Trabalhar só de manhã.. Era o meu emprego de sonho..