Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,777
Acho uma piada do caralho alguns sonsos (sonsos porque quando são atacados vêm com a conversa de que têm direito a oponiao e bla bla. Eles têm os outros não) que por aqui pairam andar atacar foristas só porque têm opiniões diferentes sobre o nosso presidente.

Eu acho que o presidente já se devia ter afastado, é a minha opinião, outros pensam diferente, é assim tão difícil.

São opiniões aceitem, é assim que funciona num país dito democrático

Isto faz me lembrar que Pinto da Costa não se devia candidatar por estar velho, que estupidez! Se é sócio e cumpre os estatutos e quer se candidatar têm esse direito, cabe aos sócios decidir

Deixem-se de merdas ao atacar aqueles que pensam diferente...
Não ligues. Eu só tenho uma palavra para o pinto da costa que é: BAZA!

• Like
Reações: WaywardPines

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
avb2024? avb2022!!!!

Mas o AVB já criticou esta SAD? Já disse que se apresentava como candidato?

Mas alguém com um bocado de inteligência acredita que o AVB algum dia se ia candidatar contra PdC?

Sei que muitos não acreditam naquilo que dizem, mas gostam de meter veneno, tenho é pena é daqueles que acreditam :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Seja AVB seja outro qualquer o importante é haver quem o tire de la para fora, vou fazer questão de o ver sair pela porta pequena, com jeitinho tu serás daqueles que o acompanhará de mão dada.

Mas algum dia ele se vai se recandidatar, até pode mas já está derrotado por natureza, piadas secas a está hora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
Faltavas cá tu, quem não respeita a democracia é QUEM NÃO RESPEITA A VONTADE DOS SOCIOS E ELEGERAM PDC!!!!!!!!!
Será que não são sócios como tu?
Será que muitos não estão arrependidos?
Então o presidente reconheça que não tá com capacidade para o cargo e faça alguma coisa, tipo antecipar eleições.
E de uma vez por todas não se candidate para não haver os cegos, gratos por tudo que ele fez e o deixem ficar lá mesmo sem capacidade para tal função.
Ele tem que perceber que o seu tempo no clube já terminou.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
E vais dizer que gostam do PdC por aí?

E quem defende o FCP é sempre alvo da CS do regime, seja PdC ou AVB.
Olha vou dizer algo muito polémico.
Os benfiquistas odeiam o Pinto da Costa é o pesadelo para eles. Mas dantes temiam o Pinto da Costa por consequência o FCPorto.
Agora querem que continue para nós humilharem totalmente. Porque sabem que podem fazer o que querem e que o FCPorto não consegue reagir.
O Pinto da Costa poderia ser reformista trazer novos quadros para o FCPorto.

• Like
Reações: Master

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
é domingo, esteve a ver Hoquei e o Andebol ao mesmo tempo que ele e os compinchas comiam uma mariscada paga com o cartao do clube....ou com mais um parcela do contrato da MEO

Ainda riram um bocado com o concerto de sertanejo do Samuel Portugal....agora esta quase na hora de ir para a cama!....uma vida agradavel enquanto o clube afunda a uma velocidade alucinante.....

Ja agora Sr Presidente eu sei que você nao quer saber....mas perdemos nas modalidades.

Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
(...) os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento que perfaçam 1 ano, ininterrupto, como associados sénior

Atenção a isto.
Inscreverem-se como sócios não será a coisa que mais depressa passa pela cabeça agora, mas pode ser muito importante. Todos os votos serão necessários.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Acho uma piada do caralho alguns sonsos (sonsos porque quando são atacados vêm com a conversa de que têm direito a oponiao e bla bla. Eles têm os outros não) que por aqui pairam andar atacar foristas só porque têm opiniões diferentes sobre o nosso presidente.

Eu acho que o presidente já se devia ter afastado, é a minha opinião, outros pensam diferente, é assim tão difícil.

São opiniões aceitem, é assim que funciona num país dito democrático

Isto faz me lembrar que Pinto da Costa não se devia candidatar por estar velho, que estupidez! Se é sócio e cumpre os estatutos e quer se candidatar têm esse direito, cabe aos sócios decidir

Deixem-se de merdas ao atacar aqueles que pensam diferente...
Fosse só a velhice…

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
(...) os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento que perfaçam 1 ano, ininterrupto, como associados sénior

Atenção a isto.
Inscreverem-se como sócios não será a coisa que mais depressa passa pela cabeça agora, mas pode ser muito importante. Todos os votos serão necessários.
Eu vivo fora de Portugal e tenho algumas dúvidas (sinceramente não estou dentro da campanha de sócios)
- Como obviamente não posso ir ao dragão de 15 em 15 dias, qual o melhor “pacote” (financeiramente falando) para ser sócio?
- Posso votar sem estar fisicamente presente? Por correspondência talvez

Agradeço a quem conseguir esclarecer as dúvidas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Eu vivo fora de Portugal e tenho algumas dúvidas (sinceramente não estou dentro da campanha de sócios)
- Como obviamente não posso ir ao dragão de 15 em 15 dias, qual o melhor “pacote” (financeiramente falando) para ser sócio?
- Posso votar sem estar fisicamente presente? Por correspondência talvez

Agradeço a quem conseguir esclarecer as dúvidas
Só há 2 opções possíveis, sénior ou sénior correspondente. O resto é para menores de idade.

O sénior paga 10 por mês e o correspondente 30 por época, portanto este à partida é o que faz mais sentido para quem vive fora.

Só que o direito de voto é apenas para sócios sénior. E duvido imenso que haja hipótese de fazer voto por correspondência ou electrónico. Coisa que esta direção nunca fará de certeza.

• Like
  • Love
Reações: arichard e cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Só há 2 opções possíveis, sénior ou sénior correspondente. O resto é para menores de idade.

O sénior paga 10 por mês e o correspondente 30 por época, portanto este à partida é o que faz mais sentido para quem vive fora.

Só que o direito de voto é apenas para sócios sénior. E duvido imenso que haja hipótese de fazer voto por correspondência ou electrónico. Coisa que esta direção nunca fará de certeza.
Nos dias de hoje não permitirem aos adeptos que tiveram de sair do país para ter uma vida melhor votar, é inaceitável e inacreditável! Ainda para mais num clube com a dimensão como o nosso!

Muito obrigado pela info!

• Love
  • Like
Reações: PO e Mary Antas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, a Mariana tá a dar tudo.
Por esta altura já deve ter dado para comprar uma casa em Miramar, junto ao campo de golfe.
Marianita, aproveita que a mama está a acabar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Paremos na primeira frase:
"Não ha desinvestimento, o Porto é o clube com menos lucro no mercado de transferências dos 3 grandes."

Então o Porto vende os melhores players do campeonato, ou melhor fez SALDOS, e tem menos lucro???????????????

Isto acontece por pura INCOMPETENCIA, vendem mal e compram pior. E isto não é de agora, somos o clube que pior vende e compra pior na tugalandia.
Rua por incompetencia.
E os outros nao venderam?
O darwin n era em teoria dos melhores da liga? Não venderam o Cebola e o Yaremchuk?
O palhinha, o matheus e o sarabia nao sairam ?
Pode se discutir se o investimento do Porto foi bem ou mal feito. Dizer que nao se investiu é falso como se pode perceber pelos números.

Se vendessemos o pepe ou o evanilson consguiamos ir buscar mais 4 ou 5 gajos teria sido melhor? É discutível.

quem decide (treinador e administração) decidiu nao perder mais jogadores (é investimento) e gastar a maioria dos recursos em 2 jogadores.

Última edição:
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
E os outros nao venderam?
O darwin n era em teoria dos melhores da liga?
O palhinha, o matheus e o sarabia nao sairam ?
Pode se discutir se o investimento do Porto foi bem ou mal feito. Dizer que nao se investiu é falso como se pode perceber pelos números.

Se vendessemos o pepe ou o evanilson consguiamos ir buscar mais 4 ou 5 gajos teria sido melhor? É discutível.

quem decide (treinador e administração) decidiu nao perder mais jogadores (é investimento) e gastar a maioria dos recursos em 2 jogadores.
Desculpa??????????

Queres ser sério?
Pinto da Costa e esta sad destruíram a equipa e começaram a destruir logo em Janeiro, vendendo Diaz, despachando S OLiveira, Corona e nunca conseguem renovar com ninguém e aí encavaram logo Mbemba.

Venderam o Diaz em saldos, ofereceram o melhor jogador do campeonato ao PSG pela terça parte do seu valor, venderam em desespero o fabio Vieira
e o Francisaco Conceição de borla.

Só mesmo tu para queresres ainda despachar o Pepê e o Evanilsson!!!

Um benfiquista não diria melhor, de repente aquilo que dizes parecia um forum do benfica.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Desculpa??????????

Queres ser sério?
Pinto da Costa e esta sad destruíram a equipa e começaram a destruir logo em Janeiro, vendendo Diaz, despachando S OLiveira, Corona e nunca conseguem renovar com ninguém e aí encavaram logo Mbemba.

Venderam o Diaz em saldos, ofereceram o melhor jogador do campeonato ao PSG pela terça parte do seu valor, venderam em desespero o fabio Vieira
e o Francisaco Conceição de borla.

Só mesmo tu para queresres ainda despachar o Pepê e o Evanilsson!!!

Um benfiquista não diria melhor, de repente aquilo que dizes parecia um forum do benfica.
Eu não quero vender ninguém. Tou a tentar ser factual.

Primeiro, o Porto vendeu sempre jogadores todos os anos ha 20 anos. Quando não vendeu, perdeu jogadores a custo 0 e toda a gente disse que era 1 gestão horrível porque falharam os timings de vendas. Vendas a preço de saldo é 1 sonho nosso. As vendas estão alinhadas com o mercado. É so ir ao transfermarkt e analisar as trasnferencias do ano. Mas não adianta tar a bater na mesma tecla.

O Porto em relação ao ano passado em que varreu tudo (mesmo sem diaz), perdeu Vitinha, Mbemba, Fabio Vieira e o Chico.

O Benfica perdeu o Darwin, o Cebola, o Yaremchuk e o Seferovic.

Aqui faz-se uma misturada de temas porque os desempenhos desportivos definem tudo.

Por exemplo, o que o benfica fez ao ataque era o "equivalente" ao Porto vender o Taremi, o Toni Martinez e deixar o Evanilson, Danny Loader e ir buscar o Musa.

O Porto investiu 40 milhões este ano em contratações... no dia em que isso for pouco estamos definitivamente ricos. Em conjunto, decidiram que queriam gastar o dinheiro no David Carmo e no Veron e não no Enzo e David Neres. Temos de discutir as opções tomadas e não continuar a dizer que não houve investimento.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Atenção a isto.
Recentemente tratei disto com este propósito.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Eu não quero vender ninguém. Tou a tentar ser factual.

Primeiro, o Porto vendeu sempre jogadores todos os anos ha 20 anos. Quando não vendeu, perdeu jogadores a custo 0 e toda a gente disse que era 1 gestão horrível porque falharam os timings de vendas. Vendas a preço de saldo é 1 sonho nosso. As vendas estão alinhadas com o mercado. É so ir ao transfermarkt e analisar as trasnferencias do ano. Mas não adianta tar a bater na mesma tecla.

O Porto em relação ao ano passado em que varreu tudo (mesmo sem diaz), perdeu Vitinha, Mbemba, Fabio Vieira e o Chico.

O Benfica perdeu o Darwin, o Cebola, o Yaremchuk e o Seferovic.

Aqui faz-se uma misturada de temas porque os desempenhos desportivos definem tudo.

Por exemplo, o que o benfica fez ao ataque era o "equivalente" ao Porto vender o Taremi, o Toni Martinez e deixar o Evanilson, Danny Loader e ir buscar o Musa.

O Porto investiu 40 milhões este ano em contratações... no dia em que isso for pouco estamos definitivamente ricos. Em conjunto, decidiram que queriam gastar o dinheiro no David Carmo e no Veron e não no Enzo e David Neres. Temos de discutir as opções tomadas e não continuar a dizer que não houve investimento.
--------------------------

A Direçao vende mal vende em desespero e destruiu uma equipa VENCEDORA em alta por uma bagatela e deixou os ossos ao Sergio Conceição.
O trafica vende uma equipa PERDEDORA a bons preços e consegue novos jogadores que o Porto até queria e não conseguiu.

Ninguém acredita que o Sergio Conceição quisesse o Galeno, e gastasse 20 M no Carmo e entao a troca do Marchesin pelo lateral Samuel Portugal é só para rir.

O cardápio do Portimonense e do Braga é a chacota nacional.