Neste momento o FCP precisa dele e ele não aparece.Isso ele já o deu a entender muitas vezes, mas no final, se os FCP precisa dele, ele não foge.
O que aparece de 4 em 4 anos é o Mundial e Europeu, não deveria ser o PdC
Neste momento o FCP precisa dele e ele não aparece.Isso ele já o deu a entender muitas vezes, mas no final, se os FCP precisa dele, ele não foge.
Não ligues. Eu só tenho uma palavra para o pinto da costa que é: BAZA!Acho uma piada do caralho alguns sonsos (sonsos porque quando são atacados vêm com a conversa de que têm direito a oponiao e bla bla. Eles têm os outros não) que por aqui pairam andar atacar foristas só porque têm opiniões diferentes sobre o nosso presidente.
Eu acho que o presidente já se devia ter afastado, é a minha opinião, outros pensam diferente, é assim tão difícil.
São opiniões aceitem, é assim que funciona num país dito democrático
Isto faz me lembrar que Pinto da Costa não se devia candidatar por estar velho, que estupidez! Se é sócio e cumpre os estatutos e quer se candidatar têm esse direito, cabe aos sócios decidir
Deixem-se de merdas ao atacar aqueles que pensam diferente...
Seja AVB seja outro qualquer o importante é haver quem o tire de la para fora, vou fazer questão de o ver sair pela porta pequena, com jeitinho tu serás daqueles que o acompanhará de mão dada.avb2024? avb2022!!!!
Mas o AVB já criticou esta SAD? Já disse que se apresentava como candidato?
Mas alguém com um bocado de inteligência acredita que o AVB algum dia se ia candidatar contra PdC?
Sei que muitos não acreditam naquilo que dizem, mas gostam de meter veneno, tenho é pena é daqueles que acreditam
Será que não são sócios como tu?Faltavas cá tu, quem não respeita a democracia é QUEM NÃO RESPEITA A VONTADE DOS SOCIOS E ELEGERAM PDC!!!!!!!!!
E muito bemNão ligues. Eu só tenho uma palavra para o pinto da costa que é: BAZA!
Olha vou dizer algo muito polémico.E vais dizer que gostam do PdC por aí?
E quem defende o FCP é sempre alvo da CS do regime, seja PdC ou AVB.
Fosse só a velhice…Acho uma piada do caralho alguns sonsos (sonsos porque quando são atacados vêm com a conversa de que têm direito a oponiao e bla bla. Eles têm os outros não) que por aqui pairam andar atacar foristas só porque têm opiniões diferentes sobre o nosso presidente.
Eu acho que o presidente já se devia ter afastado, é a minha opinião, outros pensam diferente, é assim tão difícil.
São opiniões aceitem, é assim que funciona num país dito democrático
Isto faz me lembrar que Pinto da Costa não se devia candidatar por estar velho, que estupidez! Se é sócio e cumpre os estatutos e quer se candidatar têm esse direito, cabe aos sócios decidir
Deixem-se de merdas ao atacar aqueles que pensam diferente...
Eu vivo fora de Portugal e tenho algumas dúvidas (sinceramente não estou dentro da campanha de sócios)(...) os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento que perfaçam 1 ano, ininterrupto, como associados sénior
Atenção a isto.
Inscreverem-se como sócios não será a coisa que mais depressa passa pela cabeça agora, mas pode ser muito importante. Todos os votos serão necessários.
Só há 2 opções possíveis, sénior ou sénior correspondente. O resto é para menores de idade.Eu vivo fora de Portugal e tenho algumas dúvidas (sinceramente não estou dentro da campanha de sócios)
- Como obviamente não posso ir ao dragão de 15 em 15 dias, qual o melhor “pacote” (financeiramente falando) para ser sócio?
- Posso votar sem estar fisicamente presente? Por correspondência talvez
Agradeço a quem conseguir esclarecer as dúvidas
Nos dias de hoje não permitirem aos adeptos que tiveram de sair do país para ter uma vida melhor votar, é inaceitável e inacreditável! Ainda para mais num clube com a dimensão como o nosso!Só há 2 opções possíveis, sénior ou sénior correspondente. O resto é para menores de idade.
O sénior paga 10 por mês e o correspondente 30 por época, portanto este à partida é o que faz mais sentido para quem vive fora.
Só que o direito de voto é apenas para sócios sénior. E duvido imenso que haja hipótese de fazer voto por correspondência ou electrónico. Coisa que esta direção nunca fará de certeza.
E os outros nao venderam?Paremos na primeira frase:
"Não ha desinvestimento, o Porto é o clube com menos lucro no mercado de transferências dos 3 grandes."
Então o Porto vende os melhores players do campeonato, ou melhor fez SALDOS, e tem menos lucro???????????????
Isto acontece por pura INCOMPETENCIA, vendem mal e compram pior. E isto não é de agora, somos o clube que pior vende e compra pior na tugalandia.
Rua por incompetencia.
Desculpa??????????E os outros nao venderam?
O darwin n era em teoria dos melhores da liga?
O palhinha, o matheus e o sarabia nao sairam ?
Pode se discutir se o investimento do Porto foi bem ou mal feito. Dizer que nao se investiu é falso como se pode perceber pelos números.
Se vendessemos o pepe ou o evanilson consguiamos ir buscar mais 4 ou 5 gajos teria sido melhor? É discutível.
quem decide (treinador e administração) decidiu nao perder mais jogadores (é investimento) e gastar a maioria dos recursos em 2 jogadores.
Eu não quero vender ninguém. Tou a tentar ser factual.Desculpa??????????
Queres ser sério?
Pinto da Costa e esta sad destruíram a equipa e começaram a destruir logo em Janeiro, vendendo Diaz, despachando S OLiveira, Corona e nunca conseguem renovar com ninguém e aí encavaram logo Mbemba.
Venderam o Diaz em saldos, ofereceram o melhor jogador do campeonato ao PSG pela terça parte do seu valor, venderam em desespero o fabio Vieira
e o Francisaco Conceição de borla.
Só mesmo tu para queresres ainda despachar o Pepê e o Evanilsson!!!
Um benfiquista não diria melhor, de repente aquilo que dizes parecia um forum do benfica.
Recentemente tratei disto com este propósito.(...) os associados sénior têm direito a 1 voto a partir do momento que perfaçam 1 ano, ininterrupto, como associados sénior
Atenção a isto.
Inscreverem-se como sócios não será a coisa que mais depressa passa pela cabeça agora, mas pode ser muito importante. Todos os votos serão necessários.
--------------------------Eu não quero vender ninguém. Tou a tentar ser factual.
Primeiro, o Porto vendeu sempre jogadores todos os anos ha 20 anos. Quando não vendeu, perdeu jogadores a custo 0 e toda a gente disse que era 1 gestão horrível porque falharam os timings de vendas. Vendas a preço de saldo é 1 sonho nosso. As vendas estão alinhadas com o mercado. É so ir ao transfermarkt e analisar as trasnferencias do ano. Mas não adianta tar a bater na mesma tecla.
O Porto em relação ao ano passado em que varreu tudo (mesmo sem diaz), perdeu Vitinha, Mbemba, Fabio Vieira e o Chico.
O Benfica perdeu o Darwin, o Cebola, o Yaremchuk e o Seferovic.
Aqui faz-se uma misturada de temas porque os desempenhos desportivos definem tudo.
Por exemplo, o que o benfica fez ao ataque era o "equivalente" ao Porto vender o Taremi, o Toni Martinez e deixar o Evanilson, Danny Loader e ir buscar o Musa.
O Porto investiu 40 milhões este ano em contratações... no dia em que isso for pouco estamos definitivamente ricos. Em conjunto, decidiram que queriam gastar o dinheiro no David Carmo e no Veron e não no Enzo e David Neres. Temos de discutir as opções tomadas e não continuar a dizer que não houve investimento.