É de facto um contexto muito complicado e complexo.Sim, o que dizes tem toda a lógica, não era com esta idade que o homem ia começar algo fora da sua zona de conforto. É que isto é tudo tão surreal, o sentimento de impotência é tão grande que às vezes dá para o lado da "depressão".
Enfim, haja saúde para os nossos lados, é mais prego menos prego no caixão (AKA amor ao futebol).
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Talvez os portistas de gerações da idade dos nossos pais e avós gerações com mais de 60 anos saibam melhor que nós os riscos que o FCPorto corre.
Mas por um lado acho que já somos demasiado grandes para cair num abismo total. Falta de quadros não nos devem faltar. Por amor da santa mas nem Rui Costa nem o Varandas são génios sobredotados da gestão desportiva e clubista. Aliás Villas Boas e João Koehler estão uns furos bem acima da nossa concorrência. É preciso é alguém, algo muito grande um investidor que queira apostar no activo FCPorto e fazer concorrência ao status quo do nosso futebol.
Acho que os direitos televisivos poderão ser uma cartada chave que o FCPorto poderia lançar.
Última edição: