Não me lembro de tanta falta de qualidade num 11 do Porto, o mais recente que me lembro é talvez a altura que o Palminhas esteve cá a treinar e mesmo assim tinhamos grandes nomes
Pedir uma AG extraordinária e pedir explicações a quem de direito.Pá, não concordo.
Até podemos concordar que a CS é isto ou aquilo mas não faltam adeptos, sócios e simpatizantes que querem ouvir o seu treinador dar explicações sobre o momento actual do clube e dos resultados.
Se achamos que o treinador fala ou deixa de falar para a CS ficamos aqui a parecer uns bonecos que pagam quotas que nem explicações podem pedir. E eu, e muitos, queremos essas explicações e estamos no direito de as pedir.
Por medo não foi, o SC não tem medo.
São 4 com o Fábio Vieira. Ele esteve ligado em 20 golos no último campeonato. E quem é que o veio substituir? Nem eu sei.Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!
Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
Evidente. Mas o @Maressi diz-te já que esta tudo bem. Temos uma equipa de sonho e o treinador e que não vale um caralho.São 4 com o Fábio Vieira. Ele esteve ligado em 20 golos no último campeonato. E quem é que o veio substituir? Nem eu sei.
Rodrigo, Cardoso, Zaidu, Franco... Metade do nosso 11 inicial de hoje não tinha lugar no Braga... Até parece que o problema é a tática...Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!
Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
O nosso treinador anda a pensar demasiado no que tem de fazer para meter a equipa a render e não me parece que seja necessárioSe os que viessem fossem tao bons como os que sairam, ja nao vinham para aqui. Sempre foi assim. E mais uma vez a maior critica ao SC é feita por quem mais o defende, voces acham que ele é tao fraco que com estes que tem nao chega para nao ser humilhado pelo brugge e ganhar ao colosso estoril treinado pelo vermelhissimo. Podemos tambem falar de vizela e vila do conde. Acreditam assim tao pouco nele que acham que ele precisa do Messi, do mbappe e do neymar para ir ganhar a equipas miseraveis? Os lagartos perderem nao so o melhor jogador deles mas um dos melhores que vi la jogar, e fizeram o que fizeram na champions. Tretas portanto!
Não.. sao fantásticos.. o treinador e que não vale merds nenhuma.Rodrigo, Cardoso, Zaidu, Franco... Metade do nosso 11 inicial de hoje não tinha lugar no Braga... Até parece que o problema é a tática...
Galeno? Eustáquio? Carmo ? André Franco? Bruno Costa? João Mário?
Isto é o FCP ou o FCP B?
Nenhum presta, ele nao tem culpa de nada, todos os que pediram nao foi ele que pediu, nunca fez uma contrataçao, a equipa nao joga um caralho porque é o presidente e o alexandre que os treina. O sergio é so um coitado. Sabes qual é a tua diferença para os que defendem a SAD que tanto criticas (e bem)? NENHUMAEvidente. Mas o @Maressi diz-te já que esta tudo bem. Temos uma equipa de sonho e o treinador e que não vale um caralho.
Agora imagina o que é teres esses jogadores e ainda andares a jogar em taticas onde nem o Pepê joga á bola..Rodrigo, Cardoso, Zaidu, Franco... Metade do nosso 11 inicial de hoje não tinha lugar no Braga... Até parece que o problema é a tática...
Tudo bem.Pedir uma AG extraordinária e pedir explicações a quem de direito.
Futebol Clube Pinto da Costa.Galeno? Eustáquio? Carmo ? André Franco? Bruno Costa? João Mário?
Isto é o FCP ou o FCP B?
Exato. Por pensamentos como o teu e que a qualidade tem vindo a decrescer como se vê. Porque qualquer meco é bom e serve. Depois a culpa é do treinador. É só rir.Nenhum presta, ele nao tem culpa de nada, todos os que pediram nao foi ele que pediu, nunca fez uma contrataçao, a equipa nao joga um caralho porque é o presidente e o alexandre que os treina. O sergio é so um coitado. Sabes qual é a tua diferença para os que defendem a SAD que tanto criticas (e bem)? NENHUMA
A pergunta que tens de fazer é : presidente porque é que não deu um médio diferenciado ao treinador como tanto ele pediu e que o obrigado a utilizar o filho da puta do losango para disfarçar a falta que esse medio faz?Tudo bem.
E quando alguém perguntar ao PdC porque é que se continua a insistir num losango que se vê, claramente, não ser o melhor sistema para a equipa, ele vai responder?
É que estamos a falar do momento actual e das implicações actuais no jogo e no momento. E a AG não vai resolver nada a curto prazo. Porque há acções para tomar, nem é a curto, é a mini-prazo.
Concordo, ninguem isenta a SAD, o trabalho deles é uma merda. Eu nao estou a pedir ao SC que ganhe a champions, toda a gente sabe que para acontecer de novo isso nao vao ser com estes laterais, estes medios e estes avançados.O nosso treinador anda a pensar demasiado no que tem de fazer para meter a equipa a render e não me parece que seja necessário
Parece, salvo as distâncias, o Guardiola na champions onde se mete a inventar, gajos fora de posição, jogar sem médio defensivo na final da Champions
Fdx não temos mais qualidade que o Estoril? Não tivemos chances de golo na segunda parte? Eles saíram alguma vez para o ataque depois de abrirmos o jogo com Galeno? Tão basico, não jogamos assim do início porquê?
Temos 6 anos de rotinas, temos uma dupla de avançados que deve ter 50 jogos juntos quase sempre a cagar golos, temos um extremo que tem uma qualidade elevada a jogar de fora para dentro e andamos a baralhar tudo...
Mas também tem culpa, a maioria digo eu, quem deu um plantel claramente incapaz em certas posições
E é notório