Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.Também já não temos capacidade para vender jogadores que estão a mais no plantel para outros campeonatos, é gritante a nossa falta de capacidade para negociar.
Temos também o caso do Sergio Oliveira em que fomos renovar com o jogador bem acima das nossas capacidades, salario milionário para numa época andar emprestado e depois vender por 3 Milhões. Renovamos para quê? Para vender por truta e meia um internacional português nem tínhamos renovado.
Carraça assinou para quê? comissões
Podia continuar aqui por mais algum tempo (não tivesse no trabalho) mas acho que a ideia ja está passada
O Vitor Pereira diz que começa desde o tempo dele que não tinha ponta de lança…Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.
O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
Estás também a dizer que a SAD não percebe puto de futebol…Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Não, o Porto comprava laterais por 15 e 20M, não é por aiO Vitor Pereira diz que começa desde o tempo dele que não tinha ponta de lança…
Entao foi desde o tempo dos Luis Fabianos e Diego’s depois da Champions…Não, o Porto comprava laterais por 15 e 20M, não é por ai
Ali e nas laterais para o nível LC.Mas aí prende se novamente a falta de planeamento por parte de todos envolvidos. Óbvio que falta ali alguém e espanta me sinceramente o Xeka não ter qualidade para aqui
Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.Entao foi desde o tempo dos Luis Fabianos e Diego’s depois da Champions…
Eu acho que tem a ver com a importância de um bom diretor desportivo…Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.
Para mim começou no Lopetegui quando apostaste tudo e não tiveste retorno.
As debilidades do plantel são tão claras, que qualquer pessoa que perceba minimamente de bola as vê: laterais e médios criativos.As debilidades do plantel.
As lacunas estratégicas dos mamões na sad.
As lacunas estratégicas e feitios teimosos do Conceição.
A possível má forma de certos jogadores, ontem veio tudo à tona, tudo ao mesmo tempo.
Em 20 anos, isto acontece uma vez, foi um bola de neve autêntica
O problema começa bem antes, na minha opinião. A diferença é que no início pelo menos tinhamos capacidade para dominar mercados, ou seja, pagávamos mais do que podíamos mas por jogadores de qualidade. Isso fazia com que o clube fosse afundando financeiramente mas ganhando ao mesmo tempo e, como se percebe bem, as vitórias faziam com que as pessas fossem esquecendo (ou fechando os olhos) ao que a direção ia fazendo.Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.
O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Outra vez palha?!! Mostra lá onde é que no tempo do Lopetegui se apostou tudo. Já foi aqui várias vezes desmentido com factos isso que se diz como se fosse uma verdade incontestável. A única aposta sem retorno foi o Adrian Lopez e mesmo assim esse ainda deu uma passagem aos quartos de uma Champions. Não se aproxima nem por sombras de negócios como o do Loum ou Nakajima por exemplo. Já nem vou falar nas saídas a custo zero.Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.
Para mim começou no Lopetegui quando apostaste tudo e não tiveste retorno.
A falta de ideias e o Passivo enorme que pouco espaço deixa ao Clube, é responsabilidade de quem ???!!!Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Devolve a conta ao villasDepois o Sérgio Conceição não me parece ter grande olho para scouting… tipo os Waris e os Zé Luís… que até andou a telefonar pro Porto Canal a dizer que foi ele que pediu…
O Sergio é bom a espremer Maregas e Luiz Diaz e Zaidus… e quando tem de substituir o Bruno Costa pelo Vitinha…
Agora… ele espreme, mas não faz milagres… ele neste momento nem tem Vitinhas, nem Maregas… precisa de construir uma tática e ser inovador