Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,349
817
Braga
Claro que o SC tem culpas pois comete erros.

Mas, a culpa maior é de quem, época após época, decapita o plantel e não o reforça convenientemente.

Quanto ao silêncio, acho que estamos a dar um tiro no pé.

Precisamos de ter voz, a nossa voz, principalmente nos momentos difíceis.

Pois ao contrário de outros, não temos jornais que façam manchete com as nossas mensagens
O problema é, o único que sempre fala é o SC ...
Se fosse eu já me tinha demitido ou então não falaria mais até ao final da época.
Seria engraçado ver quem viria dar a cara...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,045
53,082
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos que encarar este mes como o relançar da epoca.

Nao vamos desistir de tudo em Setembro!!
Desistir...nunca!

Claro que as coisas não estão famosas. É evidente que algo terá forçosamente de mudar...

Mas ainda estamos no início. Ninguém gosta de ficar a cinco pontos do líder logo na sétima jornada, mas se hoje estamos todos aziados, um mês de Outubro 100% vitorioso na Liga, já nos coloca novamente colado ao rival.
Têm a resposta os jogadores e equipa técnica!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
A maioria já dessitiu
Se alguém desistiu de uma época em Setembro a 5 pontos (veremos) do 1o lugar, ou tem problemas mentais, ou começou a ver futebol ontem.
Entendo que os sinais não são positivos, longe disso, são escandalosamente maus, mas não somos tão maus quanto o que estamos a ser. Temos que recuperar indíces motivacionais.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,306
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos que encarar este mes como o relançar da epoca.

Nao vamos desistir de tudo em Setembro!!
Não é desistir. Acho que nesta casa ninguém desiste. É mais olhar para dentro e ter humildade para perceber que não há qualidade para mais. Ter os pés assentes na terra se tivermos em conta a qualidade do plantel e os sinais fracos que a equipa tem dado. Podemos sempre sonhar com uma mudança radical (para melhor) em Outubro mas nestas duas semanas o o Sérgio nem vai treinar com os internacionais. Que melhoramentos poderá ele fazer?

Nem sequer se trata de pessimismo mas sim realismo. Perante o que a equipa tem mostrado alguém pode acreditar que vamos sair incólumes do terrível calendário de Outubro?
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,377
2,563
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Obviamente que não. Podemos estar a 2 pontos do primeiro lugar em Outubro. A questão não está no desistir, está na nossa falta de capacidade.
O problema é sair desta espiral que estamos, pois nota-se falta de confiança no geral( não falo na falta de qualidade em posições chaves) pois já fizemos jogos interessantes,l. Até o treinador parece que não sabe inverter está espiral.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O problema é sair desta espiral que estamos, pois nota-se falta de confiança no geral( não falo na falta de qualidade em posições chaves) pois já fizemos jogos interessantes,l. Até o treinador parece que não sabe inverter está espiral.
É isso. Estamos num péssimo momento de confiança, que espero que uma vitória sobre o Leverkusen no Dragão possa começar a inverter.

edit: Braga
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,757
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O problema é, o único que sempre fala é o SC ...
Se fosse eu já me tinha demitido ou então não falaria mais até ao final da época.
Seria engraçado ver quem viria dar a cara...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

O Rui Moreira falou,e bem, dizendo aquilo que se impunha dizer.

Lamento o silêncio do presidente e do Vítor baía
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,956
58,979
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Obviamente que não. Podemos estar a 2 pontos do primeiro lugar em Outubro. A questão não está no desistir, está na nossa falta de capacidade.
A nossa capacidade é superior à destes ultimos jogos.

Mesmo mais fracos, podemos jogar bem mais. E vamos jogar.

Mas dava jeito que a massa adepta mantivesse um pouco a calma e nao andassem a piorar a situação ja de si complicada.

Os nossos jogadores e treinadores sao bravos. Jogam num Tugao Corrupto, contra os corruptos de Lisboa. Sem medo.

Mas sao humanos.

E quando num momento mau, depois de uma grande exibição em Madrid, veem os mesmos adeptos que ainda ha 3 meses os idolatravam andarem de cabeça perdida, a apedrejar o carro da mulher do treinador.

eu sei, sao muito ricos e uns priveligiados. mas tem sentimentos, fdx.

O odio latente de muitos por aqui ao SC, nao é normal. Um treinador que tem conquistado titulos numa situação directiva caótica.

Esta equipa, este treinador, mesmo levando 4 do Brugges merecem carinho, merecem apoio.

Se os apoiarmos, tudo de bom é possível. Agora se entrarmos todos numa espiral auto destrutiva, vai mesmo ter que correr mal.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
Por mim o FCPorto não falava nunca mais com a SportTV. A diferença de tratamento é vergonhosa. Há limites.

Está na altura do FCPorto pensar seriamente em passar os seus jogos no porto canal e vender subscrição ia ter bem mais q a SportTV.

A sério... chega. Não falava mais ninguém para flashes. Vão gozar com a c*na da mãe deles.

Interações com estes fdp é só para servir interesse doutros clubes. Estes gajos faziam isto a um jogador do regime everam despedidos.

É isto q devia ser dito. Faziam isto e eram despedidos...
Não falar nunca será a solução, há 3 semanas um jornalista perguntou ao xaimite se as lesões dos centrais brasileiros eram incompetência….antes de acabar a pergunta foi logo comido de cebolada pela comunicação do clube….mas nós como somos amadores…ainda andamos a ver se ninguém é preso por causa dos emails
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
118,045
53,082
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se alguém desistiu de uma época em Setembro a 5 pontos (veremos) do 1o lugar, ou tem problemas mentais, ou começou a ver futebol ontem.
Entendo que os sinais não são positivos, longe disso, são escandalosamente maus, mas não somos tão maus quanto o que estamos a ser. Temos que recuperar indíces motivacionais.
Obviamente.

Nesta altura no ano passado estávamos a quatro pontos deles e depois no final foram quase 20 de diferença!

Claro que não quer dizer que se vai repetir novamente. O que quero dizer com isto é que falta tanto mas tanto para o fim, que não faz qualquer sentido desistir...

'Basta' vencermos os três jogos que se seguem para a Liga e de repente o discurso de muitos já irá mudar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,222
41,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho muito bem que o treinador não fale. Que se foda toda esta CS porca e corrupta. Proteger o treinador e grupo de trabalho.

Impunha-se e que o presidente ou o vice falassem. Quanto ao treinador acho bem que deixe estes abutres todos de cara no chão. Estão mortinhos por fazerem perguntas de merda ao treinador que de futebol nada tem.

Assim a merda da cofina que faça alertas com o caralho que os foda.