A maioria já dessitiuTemos que encarar este mes como o relançar da epoca.
Nao vamos desistir de tudo em Setembro!!
A maioria já dessitiuTemos que encarar este mes como o relançar da epoca.
Obviamente que não. Podemos estar a 2 pontos do primeiro lugar em Outubro. A questão não está no desistir, está na nossa falta de capacidade.Temos que encarar este mes como o relançar da epoca.
Aqui do Portal??A maioria já dessitiu
O problema é, o único que sempre fala é o SC ...Claro que o SC tem culpas pois comete erros.
Mas, a culpa maior é de quem, época após época, decapita o plantel e não o reforça convenientemente.
Quanto ao silêncio, acho que estamos a dar um tiro no pé.
Precisamos de ter voz, a nossa voz, principalmente nos momentos difíceis.
Pois ao contrário de outros, não temos jornais que façam manchete com as nossas mensagens
Desistir...nunca!Temos que encarar este mes como o relançar da epoca.
Se alguém desistiu de uma época em Setembro a 5 pontos (veremos) do 1o lugar, ou tem problemas mentais, ou começou a ver futebol ontem.A maioria já dessitiu
Estas com o calendário fodidoMau tempo:
Braga
Leverkusen
Boavista
Portimonense (aqui eles dão um jeito)
fenfinque
Brugge
Não é desistir. Acho que nesta casa ninguém desiste. É mais olhar para dentro e ter humildade para perceber que não há qualidade para mais. Ter os pés assentes na terra se tivermos em conta a qualidade do plantel e os sinais fracos que a equipa tem dado. Podemos sempre sonhar com uma mudança radical (para melhor) em Outubro mas nestas duas semanas o o Sérgio nem vai treinar com os internacionais. Que melhoramentos poderá ele fazer?Temos que encarar este mes como o relançar da epoca.
O problema é sair desta espiral que estamos, pois nota-se falta de confiança no geral( não falo na falta de qualidade em posições chaves) pois já fizemos jogos interessantes,l. Até o treinador parece que não sabe inverter está espiral.Obviamente que não. Podemos estar a 2 pontos do primeiro lugar em Outubro. A questão não está no desistir, está na nossa falta de capacidade.
Não vamos desistir. Mas vamos criticar.A maioria já dessitiu
Só citei algumas equipas não a sequência de jogos, amigo.Estas com o calendário fodido
É isso. Estamos num péssimo momento de confiança, que espero que uma vitória sobre o Leverkusen no Dragão possa começar a inverter.O problema é sair desta espiral que estamos, pois nota-se falta de confiança no geral( não falo na falta de qualidade em posições chaves) pois já fizemos jogos interessantes,l. Até o treinador parece que não sabe inverter está espiral.
Ha ok. SorrySó citei algumas equipas não a sequência de jogos, amigo.
A SAD desistiu em julho…portanto setembro não é mauTemos que encarar este mes como o relançar da epoca.
O problema é, o único que sempre fala é o SC ...
Se fosse eu já me tinha demitido ou então não falaria mais até ao final da época.
Seria engraçado ver quem viria dar a cara...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A nossa capacidade é superior à destes ultimos jogos.Obviamente que não. Podemos estar a 2 pontos do primeiro lugar em Outubro. A questão não está no desistir, está na nossa falta de capacidade.
Não falar nunca será a solução, há 3 semanas um jornalista perguntou ao xaimite se as lesões dos centrais brasileiros eram incompetência….antes de acabar a pergunta foi logo comido de cebolada pela comunicação do clube….mas nós como somos amadores…ainda andamos a ver se ninguém é preso por causa dos emailsPor mim o FCPorto não falava nunca mais com a SportTV. A diferença de tratamento é vergonhosa. Há limites.
Está na altura do FCPorto pensar seriamente em passar os seus jogos no porto canal e vender subscrição ia ter bem mais q a SportTV.
A sério... chega. Não falava mais ninguém para flashes. Vão gozar com a c*na da mãe deles.
Interações com estes fdp é só para servir interesse doutros clubes. Estes gajos faziam isto a um jogador do regime everam despedidos.
É isto q devia ser dito. Faziam isto e eram despedidos...
No fim dessa série fica com a classificação nas competições Europeias totalmente definida (4 lugar) e no campeonato para aí a 10 ou 12 pontos do 1 lugar.Mau tempo:
Braga
Leverkusen
Boavista
Portimonense (aqui eles dão um jeito)
fenfinque
Brugge
Obviamente.Se alguém desistiu de uma época em Setembro a 5 pontos (veremos) do 1o lugar, ou tem problemas mentais, ou começou a ver futebol ontem.
Entendo que os sinais não são positivos, longe disso, são escandalosamente maus, mas não somos tão maus quanto o que estamos a ser. Temos que recuperar indíces motivacionais.