Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Limpeza nisto tudo. Farto de que ninguém dê a cara, de só se ouvir o PdC ou o ingenheiro quando se ganha ou quando querem culpar tudo nos árbitros. Farto de ter um presidente que da última vez que teve de pegar em si e ir ao Porto Canal falar aos adeptos, foi apenas porque tinha de defender o seu parça o Pedro Pinho ou lá o que é.

Estamos a meio de setembro e o Sérgio ainda anda aos alpalpões ao plantel, parece que estamos em pré época. Não há 11 consensual, não há nada, porque infelizmente é assim que a SAD constrói um plantel.

Eu vi logo quando o PdC falou a seguir à contratação do Carmo, quando disse que não estava preocupado com as saídas porque íamos manter a base do plantel passado, que o que vinha aí não ia ser nada bom. Era de caras.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Flames

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,150
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por mim o FCPorto não falava nunca mais com a SportTV. A diferença de tratamento é vergonhosa. Há limites.

Está na altura do FCPorto pensar seriamente em passar os seus jogos no porto canal e vender subscrição ia ter bem mais q a SportTV.

A sério... chega. Não falava mais ninguém para flashes. Vão gozar com a c*na da mãe deles.

Interações com estes fdp é só para servir interesse doutros clubes. Estes gajos faziam isto a um jogador do regime everam despedidos.

É isto q devia ser dito. Faziam isto e eram despedidos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,150
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Limpeza nisto tudo. Farto de que ninguém dê a cara, de só se ouvir o PdC ou o ingenheiro quando se ganha ou quando querem culpar tudo nos árbitros. Farto de ter um presidente que da última vez que teve de pegar em si e ir ao Porto Canal falar aos adeptos, foi apenas porque tinha de defender o seu parça o Pedro Pinho ou lá o que é.

Estamos a meio de setembro e o Sérgio ainda anda aos alpalpões ao plantel, parece que estamos em pré época. Não há 11 consensual, não há nada, porque infelizmente é assim que a SAD constrói um plantel.

Eu vi logo quando o PdC falou a seguir à contratação do Carmo, quando disse que não estava preocupado com as saídas porque íamos manter a base do plantel passado, que o que vinha aí não ia ser nada bom. Era de caras.
Para defender o Pinho ou o Xano vai não tenhas dúvidas.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC terá todo o meu apoio se decidir sair do clube, não tem condições para trabalhar e ainda é atacado, luta sozinho pelo clube e o incompetente PC sobrevive graças ao seu trabalho, falar nas vitórias e fácil.

Pode ser que assim mostrem a porta dos fundos ao actual presidente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,150
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi surreal!

Perguntou ao Taremi se achava que era simulador...

O Taremi disse, "tu não viste o lance? Ele meteu a perna no meio das minhas!!"

E ele responde " essa é a tua opinião, a minha não é essa..."

Lampeão descarado a ter uma conversa de café em inglês, que mal sabia falar...
O Presidente q se mexa. O clube q mostre um pingo de vitalidade.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não temos Diaz (16 golos e 6 assistências em meia época), não temos Vitinha (cérebro da equipa, 4 golos e 5 assistências), não temos Fábio Vieira que era um jogador com uma influência tremenda na equipa (teve “só” 7 golos e 16 assistências), Mbemba (jogador com mais minutos a época passada), Francisco Conceição (o abre latas nos minutos finais, 3 golos e 4 assistências), Marchesín (não se sente para já a sua saída, vamos ver se o Cláudio dá conta do recado quando o Diogo não jogar, acredito que sim).

Entraram Verón, Franco, David Carmo e Samuel

Continuem a achar que a culpa é do Sérgio…
Claro que o SC tem culpas pois comete erros.

Mas, a culpa maior é de quem, época após época, decapita o plantel e não o reforça convenientemente.

Quanto ao silêncio, acho que estamos a dar um tiro no pé.

Precisamos de ter voz, a nossa voz, principalmente nos momentos difíceis.

Pois ao contrário de outros, não temos jornais que façam manchete com as nossas mensagens
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,007
5,109
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só para lembrar que acabamos de empatar contra o Estoril.
Quero que a Sportv se foda. Tivéssemos uma Direção que não nos deixasse de calças na mão podíamos bem passar sem lhes vender os nossos jogos.
Mas não...
Agora temos um canal. Vai lá alguém falar? Vai alguém dar a cara pela construção da equipa, uns, e pelo que a equipa joga, outros?
Ou estão à espera dos miúdos para serem eles a falar?
E já agora, espero que o meu clube convide a miúda e o pai para ver um jogo, mas de futebol. E que convidem tb nas redes sociais os grandes bois cornudos que insultam a miúda ao colo do pai, que se vêem nas imagens, a virem insultar pessoalmente alguns sócios. Sou voluntário.
 
Última edição:

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Tens que vir dar a cara mister. Isto não é admissível no FC Porto, e já muito os adeptos te perdoam pelo que passas dentro do clube, porque este tipo de atitude jamais seria tolerado no passado.
Tiveste um porco de um jornalista a fazer uma pergunta a um jogador teu que eu até pensei que estava sonhar a ouvir aquilo.
Tens que marcar uma posição. Chega de fugir.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,069
59,165
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sem duvida que Outubro pode definir completamente esta epoca do Porto

Mas nao so no mau sentido. No bom também

Apesar das nossas limitações, neste momento estamos claramente abaixo daquilo que valemos.

Ha que trabalhar e acreditar.
 
  • Like
Reações: mega_dragon