Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,956
58,979
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é desistir. Acho que nesta casa ninguém desiste. É mais olhar para dentro e ter humildade para perceber que não há qualidade para mais. Ter os pés assentes na terra se tivermos em conta a qualidade do plantel e os sinais fracos que a equipa tem dado. Podemos sempre sonhar com uma mudança radical (para melhor) em Outubro mas nestas duas semanas o o Sérgio nem vai treinar com os internacionais. Que melhoramentos poderá ele fazer?

Nem sequer se trata de pessimismo mas sim realismo. Perante o que a equipa tem mostrado alguém pode acreditar que vamos sair incólumes do terrível calendário de Outubro?
Como ja escrevi. Estamos abaixo do nosso valor.

Podemos fazer mais.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
O problema é, o único que sempre fala é o SC ...
Se fosse eu já me tinha demitido ou então não falaria mais até ao final da época.
Seria engraçado ver quem viria dar a cara...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Pois se calhar vai mesmo falar pouco até ao fim da época, se a cada desaire....
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
Não percebo esta tática…não temos ninguém a criar no meio…rodamos,rodamos…bola nos centrais que coitadinhos…aqueles pés assustam e ele la metem uma bolada na frente. Depois metemos o galeno e começamos a meter a bola para ele furar….e é só isto

não há um canto…um livre….uma jogada que pareça estudada
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,306
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No fim dessa série fica com a classificação nas competições Europeias totalmente definida (4 lugar) e no campeonato para aí a 10 ou 12 pontos do 1 lugar.
Seria a minha aposta mas não quero parecer muito pessimista :p. Na Champions, sim, vamos de vela e vamos sair da Europa. No tugão ainda acredito que a equipa possa estabilizar e não se atrasar tanto. Talvez uns 6 a 8 pontos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
Seria a minha aposta mas não quero parecer muito pessimista :p. Na Champions, sim, vamos de vela e vamos sair da Europa. No tugão ainda acredito que a equipa possa estabilizar e não se atrasar tanto. Talvez uns 6 a 8 pontos.
Em relação a Europa totalmente de acordo. Aqui internamente acho que estás a ser muito optimista. É triste dizer isto mas numa análise realista é o que me parece.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,073
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho muito bem que o treinador não fale. Que se foda toda esta CS porca e corrupta. Proteger o treinador e grupo de trabalho.

Impunha-se e que o presidente ou o vice falassem. Quanto ao treinador acho bem que deixe estes abutres todos de cara no chão. Estão mortinhos por fazerem perguntas de merda ao treinador que de futebol nada tem.

Assim a merda da cofina que faça alertas com o caralho que os foda.
Hoje devia falar. Apenas e só porque os adeptos e sócios do FCP queriam ouvi lo. Nem que começasse logo a intervenção colocando o jornalista no sítio, que era o que bem merecia.

Não falou na conferência de antevisão e agora também não falou. E nós queriamos ouvir uma declaração de força da parte dele
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,577
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho muito bem que o treinador não fale. Que se foda toda esta CS porca e corrupta. Proteger o treinador e grupo de trabalho.

Impunha-se e que o presidente ou o vice falassem. Quanto ao treinador acho bem que deixe estes abutres todos de cara no chão. Estão mortinhos por fazerem perguntas de merda ao treinador que de futebol nada tem.

Assim a merda da cofina que faça alertas com o caralho que os foda.
Hoje podia falar mas do jogo

Sem responder a perguntas que são venenosas...
Falar aos adeptos, não tem que falar aos jornalistas
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
Mau tempo:

Braga
Leverkusen
Boavista
Portimonense (aqui eles dão um jeito)
fenfinque
Brugge
A pensar transformar isto numa oportunidade e abrir uma carglass mesmo ao lado do dragão....

Fora de brincadeiras, é pena que o Presidente não tenha visto o nosso calendário este ano e não se tenha apercebido do acumular de jogos até final do ano, e tenha achado que o plantel tal como estava tinha soluções suficientes quer em quantidade quer em qualidade.

Mas cá estarei em Maio para lhe fazer a vénia quando ele for apresentar a taça de campeão à afurada.

Avisem-no só que as de papelão não contam sff.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Dexter2020

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,349
Independentemente dos resultados, dos erros que comete ou virá a cometer, no atual contexto do nosso clube há algo que deve estar sempre presente: é fundamental manter o Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,439
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC só tem que fazer o obvio... não viste o que aconteceu quando entrou o Galeno? é difícil de entender?
O Galeno tem sido titular e não tem feito nada de especial.
O contexto é que o Galeno entrou e já estávamos a perder.
Pra mim janeiro é mesmo preciso contratar se queremos ganhar alguma coisinha.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,496
4,489
Hoje devia falar. Apenas e só porque os adeptos e sócios do FCP queriam ouvi lo. Nem que começasse logo a intervenção colocando o jornalista no sítio, que era o que bem merecia.

Não falou na conferência de antevisão e agora também não falou. E nós queriamos ouvir uma declaração de força da parte dele
Acho que nem ele tem forças ou motivação para vincar uma posição de força.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,222
41,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje devia falar. Apenas e só porque os adeptos e sócios do FCP queriam ouvi lo. Nem que começasse logo a intervenção colocando o jornalista no sítio, que era o que bem merecia.

Não falou na conferência de antevisão e agora também não falou. E nós queriamos ouvir uma declaração de força da parte dele
Não se preocupem que o treinador continua forte e com a mesma vontade de sempre.