Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Possível? Oh meu amigo porque é que achas que compraram mais um gk? O Diogo já está vendido.
O Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,396
1,135
Ou seja ..o homem que nestes últimos anos segura o clube, tem o carro apedrejado.

Não sei como se sentirá .

Em relação ao jogo de ontem ..foi mau demais para ser verdade . Já não somos o mesmo clube .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Farto-me de rir quando vejo pessoal do FCP e do SCP a dizer mal do treinador, que não serve, que o passado é no museu... Não fossem os ditos cujos treinadores e ambos os clubes já tinham eclodido. Aliás, acrescento, o grande problema é os treinadores de ambos os clubes serem os profissionais mais competentes das respetivas SADs. :D
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,448
5,293
FJM a dizer que haverá expulsão de sócio para o possível sócio que atacou o carro da família do Sérgio
Nah nah, disse que o processo ia para o conselho fiscal e aí é que decidiam o que fazer consoante as normas do clube, portanto, se for dos assalariados está safo
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,998
4,582
Não levaram 4 ou 5 no Dragão porque não calhou...

Essa é que é essa.
Foi porque o morita ainda nao estava adaptado ou porque o SC fez um milagre, certamente que nao foi porque somos melhor que eles. O grande milagre aqui é que para justificar o injustificavel o pessoal conseguiu transformar os jogadores do clube em merda. Assim a culpa é so deles e de quem os trouxe, deixando claro que nunca o treinador escolheu nenhum
 
  • Like
Reações: JNPC

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nah nah, disse que o processo ia para o conselho fiscal e aí é que decidiam o que fazer consoante as normas do clube, portanto, se for dos assalariados está safo
Não me parece

Acho que este caso tem desfecho à nascença; se for sócio, será expulso
 
  • Like
Reações: Karadavis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
Ainda para mais sabendo que estão em risco de as suas familias serem ameaçadas e apedrejadas quando as coisas correm mal... Duvido que queiram vir para cá...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,992
6,376
Toronto
Não me lembro de nenhuma invasão ao treino do vitor Pereira. Só do Vitor Fernandez e foi no dragão. E tens mais algumas que nunca se souberam
Sim tens razao foi o vitor Fernandez.

E os outros o do Co no olivaltodos devem saber.o do Rodriguez e que podem ao se lembrar mas a noticia na altura foi que a saida do estadio o carro dele foi apadrejado
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,211
41,690
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Morita já é melhor que os nossos médios ? E os outros são tão melhores que justifica ganharem 2 0 a um grande de Inglaterra e nos levarmos goleada duns belgas ?

Quando há um mês demos 3 0 a eles o discurso não era este. Se calhar uns evoluíram e outros regrediram, quiçá trabalho técnico de treinador.
Quando insinuas que o Amorim e melhor que o Sérgio já não tenho mais argumentos.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
O Diamantino sempre quis 4 guarda-redes para treinar. Se fores ver, o próprio Liverpool tem o mesmo esquema de guarda-redes que nós: 4 guarda-redes e 2 treinadores de guarda-redes.
Mal era se o clube tivesse que viver ao sabor do treinador de guarda redes.