Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
651
735
O que vou escrever gerará naturalmente polémica - digo desde já que não é essa a minha intenção! Que fique claro que expresso apenas a minha opinião - que sei que a maioria partilhará - mas que alguns outros contestarão...é assim a vida em democracia: converge-se,diverge-se mas sempre com espírito construtivo!

Em primeiro lugar condenar de forma INEQUÍVOCA os selvagens que praticaram estes actos.....não são SEGURAMENTE dignos de de afirmarem PORTISTAS;
Em segundo LEMBRAR aos mais distraídos que está montada uma "cabala" para impedir que o FCPorto seja novamente campeão....NUNCA como agora se concertaram tantos agentes,tantas forças e "manobras" para o evitar a todo o custo...e podem dar isto como verdadeiro,porque sei do que falo...
Quem hoje viu as notícias nos media lisboetas - sim lisboetas ,porque são totalmente controlados pelo poder central - não poderá deixar de perceber - ainda que de forma subtil - a associação verdadeiramente parcial deste episódio - que creio ter sido um acto isolado fruto da falta de civismo e educação de uma qualquer meia-dúzia - á nossa claque...e porquê?!
Porque eles sabem que derrubada a fortaleza - a união e a mística que tanto nos deu e DÁ - tudo será mais fácil! E a cola ou argamassa que une, fortalece e consolida essa fortaleza chama-se SÉRGIO CONCEIÇÃO.... e tudo farão para o afastar!!!
Portanto caros foristas se amam o vosso clube - e eu sei que apesar da azia que uma derrota destas nos provocou - AMAM, não passem a mensagem,ignorem e desprezem este tipo de manobras e façam - dentro das vossas possibilidades - aquilo que qualquer VERDADEIRO PORTISTA fará : APOIAR !!! Por mim lá estarei no Estoril a proteger e apoiar os meus: e sim, estou fulo da vida com a HUMILHAÇÃO sofrida....VIVA O NOSSO GRANDE AMOR !!!

Tem de ser descobrir quem foram esses doentes mentais.

Para mim foram daquela claque que não existe mas toda a gente os chama de NNB
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
As individualidades nem chegam a falhar porque não as tens.
O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,097
832
Porto
Em janeiro não chega ninguém
Esta época é para esquecer, é esperar que o braga acabe por acusar a pressão, para assim ficarmos em 3º e poder tentar entrar na CL
O investimento forte será feito na próxima, para depois nas eleições os sócios caírem para o lado do Baía
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
E pensar eu que ha gente que diz que este ano 9 Galeno vai fazer e acontecer..
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
A lista ainda está curta
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Podia-se identificar os artistas que fizeram isto e proibir por exemplo de entrar no estádio.

O problema é que se calhar ia estragar o negócio e as férias em Ibiza, o Panamera e afins não se pagam sozinhos.
So isso
E expulsar Los se sao socios e ser proibido eles entrar no dragao.querem ver bola vejam na TV,querem lancar pedras?lancam a TV.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim porque são os jogadores que estão a destruir o clube. Nem mais! Bravo!
Independentemente de tudo são eles que jogam, são eles que comentem os erros. Tem tanta culpa quanto o Pinto da Costa como o Sérgio

Nada.

Eu já percebi onde queres chegar mas daqui não levas nada.

E as pessoas sabem bem o que aconteceu.
Onde quero chegar? Lol
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
O Pepê tem muita qualidade mas não pode jogar a lateral. Nem pode ser o único desequilibrar. Quem da 9M pelo cone do galeno, 20M pelo banal Carmo, 5M pelo Banal Eustaquio, 2,5M pelo inútil Bruno costa óbvio que não tem dinheiro para reforços. Nestes 4 estão quase 40M
Pois é....40M. Mas está tudo a fingir que o treinador não tem responsabilidade nenhuma nestas contratações
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,477
5,629
O Presidente este ano pediu ao SC que fizesse novamente omelete.

Então o SC mandou o Engenheiro as compras e deu-lhe a lista de ingredientes que queria. Em letras garrafais no topo da lista estava bem claro o pedido para não se esquecer dos ovos.

O Engenheiro tava ocupado e mandou dois super agentes especiais às compras a um supermercado brasileiro...

Mas os gajos vieram de la sem sequer trazer um ovinho de codorniz... Trouxeram salame e coentros refundido numa mala mas ficou tudo comissionado na alfândega.

Moral da história, fazer omeletes sem ovos o Mister já provou que sabia fazer, agora fazer omeletes só com salame e coentros é fodido!

Ainda assim, a culpa é da Alfândega.
 
Última edição: