Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas dá pena com uma série de episódios na mala ( Braga Taça da Liga e Portimonense creio na pré epoca) de flashs onde destrói por completo o que realmente se passou foi bastante desagradável ver um SC amorfo ontem na flash no pior jogo do Porto nos meus 20 anos de portismo, um discurso totalmente banal.
Precisa de dar call out à atitude de merda da equipa em geral
Ainda não vi nada de ontem. Desliguei depois de sair do estádio.
Mas resignação nunca é bom sinal. Mas sendo o SC, não acredito que se resigne.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
Zero sorte.
Mencionas esses jogos todos mas esqueces o trabalho excelente que fez na maior parte dos casos. Os números estão do lado dele.

Uma pessoa é exigente com todos, treinador inclusive. Tem de o ser. Mas não sou cego. O Conceição fez bem por merecer o estatuto que tem, com muito trabalho e dedicação. Chamar sorte é quase ofensivo.
Quando digo sorte refiro-me ao facto de outro treinador que com alguns resultados WTF que o SC tem eram comidos vivos.. O Lopetegui foi tratado abaixo de cão por perder 2-0 em Londres com o Chelsea do Mourinho como se tivesse levado 4-0 em casa com o Brugge.. Lá está o fanatismo a vir ao de cima, eu não disse que o trabalho do SC é negativo, ou que teve sorte em tudo..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
Não há treinadores perfeitos , mesmo os Bons.

Agora se em poucos meses vês sair: Luís Dias, Serio Oliveira, Vitinha, Memba, Corona, Fábio Vieira.

E quanto ao Krasnodar em que momento chegaram os reforços dessa epoca ?!....

Analise global ao trabalho de SC ,só pode ser uma, dadas as condições proporcionadas : MUITO BOM.
E alguém disse que o trabalho na análise global é negativa? realmente para não perder 4-0 em casa com o Brugge é preciso ter um plantel de luxo..
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Onde viste 2 homens na frente no jogo de ontem?

Isso faria sentido se tivesse jogado com o Toni e o Evanilson...
Há quanto tempo que digo isto, 4x3x3 deveria ser o nosso sistema, e o que mais disfarça a ausência de um médio criativo, descura na frente mas temos mais controlo do jogo e na Champions isso é ouro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Saber até deve saber

Mas não deve ficar muito satisfeito ao reparar que o necessário, digo eu, é mandar uns anos de trabalho ao charco porque as debilidades formadas pela falta de capacidade de certos atletas levam a isso mesmo
Se calhar temos que passar a dar a bola ao adversário e meter 11 atrás da bola o jogo todo, tentar minimizar o futebol jogado

Se os laterais não ganham uma bola, independentemente do tipo de duelo que disputam e não sabem defender as costas com um meio campo que parece um passador que mal pressiona o portador que tem sempre espaço para jogar, se calhar é melhor meter 11 na grande área
Claro que não deve estar satisfeito,pois também estão em causa o seu prestígio e as suas capacidades enquanto treinador, sobretudo no estrangeiro, logo Sérgio Conceição deve querer o quanto antes mudar o actual panorama e olhando para o plantel até final do ano o melhor seria jogar na Liga dos Campeões ou em desafios mais complicados num 4-2-3-1.

Depois é esperar que em janeiro com o dinheiro da venda de Diogo Costa se possa retocar o plantel um pouco melhor e assim ir sobrevivendo até onde for humanamente possível.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Claro que não deve estar satisfeito,pois também estão em causa o seu prestígio e as suas capacidades enquanto treinador, sobretudo no estrangeiro, logo Sérgio Conceição deve querer o quanto antes mudar o actual panorama e olhando para o plantel até final do ano o melhor seria jogar na Liga dos Campeões ou em desafios mais complicados num 4-2-3-1.

Depois é esperar que em janeiro com o dinheiro da venda de Diogo Costa se possa retocar o plantel um pouco melhor e assim ir sobrevivendo até onde humanamente possível.
Já estás a vender o Diogo? Quase que aposto ctg que ele não sai... Pepê, Eva .. talvez
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,386
4,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Começar pelo básico.
Laterais fracos = 2 médios alas extremos fixos.
Meio campo sem ideias = colocar 3 meio campistas para compensar a falta.de criatividade pressionando mais a frente.
Extremo sem qualidade = troca por outro
Então ia jogar com 3 centrais (sendo que jogaria com 2 médios alas extremos fixos). Logo uma defesa de 5.
Mais 3 no meio campo.

5-3-2

Vamos ser honestos: Qualquer treinador do FCP que entre com uma defesa de 5 e 3 médios para jogar contra o Brugge no Dragão é crucificado.

Eu concordo com o que dizes, por vezes o Conceição não se resguarda tão bem mas a manta é muito curta e sofremos MUITO pelos erros individuais.
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,038
2,041
Matosinhos
Quando digo sorte refiro-me ao facto de outro treinador que com alguns resultados WTF que o SC tem eram comidos vivos.. O Lopetegui foi tratado abaixo de cão por perder 2-0 em Londres com o Chelsea do Mourinho como se tivesse levado 4-0 em casa com o Brugge.. Lá está o fanatismo a vir ao de cima, eu não disse que o trabalho do SC é negativo, ou que teve sorte em tudo..
O Lopetegui, que eu defendi imensas vezes porque muita malta foi levada na cantiga xenófoba da CS, teve das piores abordagens de sempre a um jogo nesse que referes. Mas nem vou por aí.

O Conceição tem da parte do mais acérrimo defensor um sentimento de exigência. Se faz merda (a cena com o Nakajima em Portimão foi para mim a pior dele) ou toma más opções, não me acredito que o maior dos fãs não o critique. Podem falar que ele não tem as armas que justificaria, mas ninguém diria que ele fez tudo bem.

Ontem, enquanto treinador, esteve ao nível da equipa. Horrível.

Mas mesmo o João Mário de ontem está a anos luz melhor em relação a quem gere o clube. Esses são lodo e é sobre eles que os adeptos deveriam direcionar a sua fúria.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,805
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tenho grandes dúvidas que o Sérgio vai mudar a abordagem a alguns jogos, principalmente quando defrontarmos outras equipas do mesmo nível ou até ligeiramente inferiores. Não ficaria surpreendido se contra o Braga mesmo em casa tivessemos uma abordagem mais cautelosa e oferecêssemos-lhes a bola.

Com um plantel destes não temos qualidade para andar a desmontar blocos de equipas bem organizadas para depois andarmos a mamar no contra-ataque.
O problema é esse, começa a ser mais cauteloso a desvirtuar e no final vai correr sempre pior.

E tudo isto sem necessidade, começou a epoca a inventar o losango, depois perde e claro volta ao que sabe fazer. Ontem começa o jogo com o Toni no banco o que logo a partida dá uma pessima mensagem, e ao intervalo lá entra o Toni mas pelo meio queimou o Evanilson na primeira parte e entra o Namaso que não tem estaleca ainda para jogar.

O FCP começa a epoca como campeão, estamos por cima, o SC só tem que se manter fiel sem invenções, se perder a jogar como devemos jogar acontece é desporto, agora quando começa a inventar, o que se perde é mais que um jogo entra toda a desconfiança e duvidas sobre tudo, na antevisão o que mais se lia é que era um erro jogar com o Toni, chegamos ao fim abdicamos do PL para nos moldarmos ao Bruges e levamos 4.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
967
676
Nao me lixem. A falta de reforcos nao pode justificar exibicoes como as de Vizela,Vila do Conde e Ontem

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Concordo. A equipa parce apática, sem vontade. Mesmo o jogo com o Chaves deu essa impressão. Parece que há ali qualquer coisa a emprrrar, a tirar a vontade e a lucidez dos jogadores.

Um coisa constante ao longo destes anos do SC era a intensidade, isso via-se mesmo quando não jogávamos bem, a equipa corria e corria às vezes até demasiado quando por exemplo o jogo já estava mais que ganho. Neste jogos (Vizela, Rio Ave, Brugge e mesmo o Chaves) não se viu intensidade nem garra.

O que se passará para a imagem de marca do SC se tenha ido?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
O Lopetegui, que eu defendi imensas vezes porque muita malta foi levada na cantiga xenófoba da CS, teve das piores abordagens de sempre a um jogo nesse que referes. Mas nem vou por aí.

O Conceição tem da parte do mais acérrimo defensor um sentimento de exigência. Se faz merda (a cena com o Nakajima em Portimão foi para mim a pior dele) ou toma más opções, não me acredito que o maior dos fãs não o critique. Podem falar que ele não tem as armas que justificaria, mas ninguém diria que ele fez tudo bem.

Ontem, enquanto treinador, esteve ao nível da equipa. Horrível.

Mas mesmo o João Mário de ontem está a anos luz melhor em relação a quem gere o clube. Esses são lodo e é sobre eles que os adeptos deveriam direcionar a sua fúria.
Só isso, já chega, estamos de acordo ;)a única coisa que critico é a forma de ilibação de culpa, como se nada tivesse passado por ele..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,880
18,178
33
Vila Das Aves
O Lopetegui, que eu defendi imensas vezes porque muita malta foi levada na cantiga xenófoba da CS, teve das piores abordagens de sempre a um jogo nesse que referes. Mas nem vou por aí.

O Conceição tem da parte do mais acérrimo defensor um sentimento de exigência. Se faz merda (a cena com o Nakajima em Portimão foi para mim a pior dele) ou toma más opções, não me acredito que o maior dos fãs não o critique. Podem falar que ele não tem as armas que justificaria, mas ninguém diria que ele fez tudo bem.

Ontem, enquanto treinador, esteve ao nível da equipa. Horrível.

Mas mesmo o João Mário de ontem está a anos luz melhor em relação a quem gere o clube. Esses são lodo e é sobre eles que os adeptos deveriam direcionar a sua fúria.
O Lopetegui foi vítima de um ataque cerrado por parte da imprensa nacional, isto com o Carlos Janela (e comunicação do benfica) por detrás de todas as confusões com ele.

Desde a troca do nome, a supostos problemas com jogadores, etc., etc.

Esse na altura não foi defendido por ninguém da famosa "estrutura", bem pelo contrário.

Veremos como será com o Sérgio.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,272
6,343
Onde viste 2 homens na frente no jogo de ontem?

Isso faria sentido se tivesse jogado com o Toni e o Evanilson...
Foi um 4-4-2 assimétrico com Pepê na frente ou nas entrelinhas com o Otávio na direita e Galeno na esquerda.
Depois houve uma variação colocando Galeno mais próximo do Evanilson com Pepê atrás, Otávio e Eustaquio nos interiores a fazer losango.
Nunca sequer ponderou 4-3-3
 
  • Like
Reações: DanielCruz

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,272
6,343
Então ia jogar com 3 centrais (sendo que jogaria com 2 médios alas extremos fixos). Logo uma defesa de 5.
Mais 3 no meio campo.

5-3-2

Vamos ser honestos: Qualquer treinador do FCP que entre com uma defesa de 5 e 3 médios para jogar contra o Brugge no Dragão é crucificado.

Eu concordo com o que dizes, por vezes o Conceição não se resguarda tão bem mas a manta é muito curta e sofremos MUITO pelos erros individuais.
Estava a falar de um 4-5-1 com extremos fixos.
Sendo o Pepê na esquerda e o Franco na direita e Uribe, Eustáquio e o Otávio no meio
 
  • Love
Reações: DanielCruz

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,944
7,523

A culpa é tua.

Quem te mandou fazer acreditar, constantemente, que era possível fazer omeletes sem ovos?
Quem te manda ser dos poucos, para não dizer o único dentro da estrutura, que ainda defende o Nosso Clube?

O que se passou ontem foi mau demais.
Tanto dentro, mas principalmente fora de campo.
Não mereces essa falta de respeito.

Falando do que se passou em campo, o que mais me custou ver, para além do resultado, foi a falta de atitude de TODA a equipa.
Não houve um minimamente revoltado com o jogo. Não houve um a querer dar um murro na mesa.

Faltou muito de PORTO ao PORTO.

Como já o disse várias vezes, mesmo quando erras (como ontem, onde erraram TODOS) vais ter sempre o meu apoio.

Agora há que trabalhar ainda mais, lutar ainda mais e jogar (muito) mais.
Temos capacidade e qualidade para isso.

Resta saber se todos estarão com este pensamento e com vontade de dar a volta ao mau momento que vivemos, ou se querem afundar ainda mais.

Todos (treinador, jogadores e adeptos) teremos de remar para o mesmo lado.

Veremos o que os próximos jogos nos trazem..

Para finalizar, fui, sou e serei para sempre orgulhosamente Portista.”