Acho que se fôssemos rever mudavas de ideia...Houve aí um jogo que bateu sempre bem..
Acho que foi contra o Tondela na supertaça.
Acho que se fôssemos rever mudavas de ideia...Houve aí um jogo que bateu sempre bem..
Acho que foi contra o Tondela na supertaça.
Um Político ter esse discurso? Mudava o paradigma na nossa sociedade... É treta.
" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""
Isto é verdade?
Muitos utilizadores deste fórum defendiam a continuidade da titularidade de Marcano.Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação aos laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.
O PEPE agora é lento desde quando ?Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação ao juntar laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.
Todos ???!!!.....Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação ao juntar laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.
Não é treta. É uma vergonha um fulano com as responsabilidades que tem ter este tipo de comentários nas redes sociais. Por que é que não diz também que temos a SAD mais cara da liga? Enfim…
" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""
Isto é verdade?
Epah não sei se foi nesse jogo ..Acho que se fôssemos rever mudavas de ideia...
Ui. Cortaram no ordenado da irmã ou está a pedir um aumento?
Isto é verdade?
Passa a vida a elogiar o líder máximo da SAD e agora ia rasga-lo de alto a baixo ?Quem me dera que o SC na próxima conferência de imprensa, rasgasse de cima a baixo, o Rui Moreira e a SAD.
Depois gostaria de ver os ilustres portistas a tomar partido...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O que ele tem ao presidente é um grande respeito. Se não fosse por isso já não estaria cá com toda a certeza.Passa a vida a elogiar o líder máximo da SAD e agora ia rasga-lo de alto a baixo ?