Ele podia afiá-los um bocadinho e já servia de para-raios.Se os cornos dele tocarem na lua, vamos ter um problema com as marés do caraças na Terra.
Ele podia afiá-los um bocadinho e já servia de para-raios.Se os cornos dele tocarem na lua, vamos ter um problema com as marés do caraças na Terra.
Se voltar ao Carnide, a Aguia Vitória já tem local para fazer o nicho.Ele podia afiá-los um bocadinho e já servia de para-raios.
"Magui, amo-te muito!"Se voltar ao Carnide, a Aguia Vitória já tem local para fazer o nicho.
Temo é pelos nossos centrais. Como vai fazer o Pepe para não levar com os chifres nos olhos?Será que ele consegue entrar no Dragão?
As portas do nosso estádio estarão preparadas para algo assim ?!
Ainda se lembram dos jogos / resumos da liga italiana na tvi ao domingo à noite?O Padre Feytor Pinto morreu a poucos meses !
Por incrivel que possa parecer, quando a TVI ou 4 ( como era chamada na altura) tinha uma programaçao bem
mais interessante como TV religiosa do que a atual TVI
Esta capa envelheceu mal, infelizmente. O que me vale hoje é mesmo este tópico....
A TVI também transmitia a Liga Espanhola.Ainda se lembram dos jogos / resumos da liga italiana na tvi ao domingo à noite?
Vi tanto...nos tempos do Baía no Barça.A TVI também transmitia a Liga Espanhola.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Porque são um pasquimHoje tenho uma tarefa para ti @Paulinho McLaren, sendo tu um subscritor do jornal ojogo deves ter recebido o manual do subscritor do jornal em que consta que ojogo é um jogador que nao anda com rumores, fake news, falsa informaçao, e que acima de tudo tem fontes veridicas e de qualidade. Eles quando nao dao noticias nao é porque nao sabem, é porque nao ha noticias...
Consegues explicar-me porque é que fizeram uma capa em que diziam que "otavio para um mes e deve falhar...." "baixinho aponta o regresso para o jogo contra o benfica"
Amigão, entendes agora porque gozo e brinco tanto com as capas do Ojogo e sou tão atacado por isso?!Hoje tenho uma tarefa para ti @Paulinho McLaren, sendo tu um subscritor do jornal ojogo deves ter recebido o manual do subscritor do jornal em que consta que ojogo é um jogador que nao anda com rumores, fake news, falsa informaçao, e que acima de tudo tem fontes veridicas e de qualidade. Eles quando nao dao noticias nao é porque nao sabem, é porque nao ha noticias...
Consegues explicar-me porque é que fizeram uma capa em que diziam que "otavio para um mes e deve falhar...." "baixinho aponta o regresso para o jogo contra o benfica"
Mai' nada !Porque são um pasquim
Lembraste de um Barcelona X Patetico para a Taça do Rei em 1996, que o Barça ganhou por 5-4 depois de diversas reviravoltas no marcador?!Vi tanto...nos tempos do Baía no Barça.
Es sempre bem vindo aqui, pessoal com boa disposição é tão necessário como gajas boas, historias de tv, e historias do nosso passado eheheEsta capa envelheceu mal, infelizmente. O que me vale hoje é mesmo este tópico....
Lembro me do Estoril X boifica de 2005 ( o tal jogo do Algarve) ser transmitido na TVI com narraçao do Gordo e do Valdemar Duarte, a dupla de crapulas da RRAinda se lembram dos jogos / resumos da liga italiana na tvi ao domingo à noite?
Pede os oculos emprestados ao José Manuel Freitas, daqueles de fundo d garrafa de azeiteTemo é pelos nossos centrais. Como vai fazer o Pepe para não levar com os chifres nos olhos?