Cantinho do Portal

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,477
5,541
Hoje tenho uma tarefa para ti @Paulinho McLaren, sendo tu um subscritor do jornal ojogo deves ter recebido o manual do subscritor do jornal em que consta que ojogo é um jogador que nao anda com rumores, fake news, falsa informaçao, e que acima de tudo tem fontes veridicas e de qualidade. Eles quando nao dao noticias nao é porque nao sabem, é porque nao ha noticias...
Consegues explicar-me porque é que fizeram uma capa em que diziam que "otavio para um mes e deve falhar...." "baixinho aponta o regresso para o jogo contra o benfica" :ROFLMAO:

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje tenho uma tarefa para ti @Paulinho McLaren, sendo tu um subscritor do jornal ojogo deves ter recebido o manual do subscritor do jornal em que consta que ojogo é um jogador que nao anda com rumores, fake news, falsa informaçao, e que acima de tudo tem fontes veridicas e de qualidade. Eles quando nao dao noticias nao é porque nao sabem, é porque nao ha noticias...
Consegues explicar-me porque é que fizeram uma capa em que diziam que "otavio para um mes e deve falhar...." "baixinho aponta o regresso para o jogo contra o benfica" :ROFLMAO:
Porque são um pasquim

• Like
Reações: Maressi

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigão, entendes agora porque gozo e brinco tanto com as capas do Ojogo e sou tão atacado por isso?!

• Like
Reações: Maressi

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vi tanto...nos tempos do Baía no Barça.
Lembraste de um Barcelona X Patetico para a Taça do Rei em 1996, que o Barça ganhou por 5-4 depois de diversas reviravoltas no marcador?!

Esse jogo foi transmitido pela SIC , começou perto das 22.00h e terminou perto da 1 da manhã, foi dos melhores jogos que vi na minha vida.

O Barcelona tinha Vitor Baia, Figo, Fernando Couto, Pizzi, Ronaldo, Guardiola, Popescu