Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiiii

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A gaja que estava gravida e nao sabia, teve o filho alojado nas costelas e não sabia, vai ficar com um andar novo.

"A química entre Diogo Marques e Mafalda Diamond não passou despercebida e agora sabe-se que eles já se conheciam cá fora. Agora há outro casalinho à vista…

Na manhã desta quarta-feira (14), Miguel Vicente revelou: “O Miro estava a dar em cima da Diana, até houve beijo“, disse em conversa com Frederica Lima, Joana Taful e Nuno Homem de Sá."

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

O cantor Toy foi convidado do programa Dois as 10 e revelou

Vou com a minha mulher, evidentemente, mas depois é giro ir mais um casal amigo. A Daniela não se importa, ela é assim como eu“, reagiu o apresentador.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,978
55,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

O cantor Toy foi convidado do programa Dois as 10 e revelou

Vou com a minha mulher, evidentemente, mas depois é giro ir mais um casal amigo. A Daniela não se importa, ela é assim como eu“, reagiu o apresentador.
Ganda Toy.

Ele disse que ontem pinou de tarde

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
A gaja que estava gravida e nao sabia, teve o filho alojado nas costelas e não sabia, vai ficar com um andar novo.

"A química entre Diogo Marques e Mafalda Diamond não passou despercebida e agora sabe-se que eles já se conheciam cá fora. Agora há outro casalinho à vista…

Na manhã desta quarta-feira (14), Miguel Vicente revelou: “O Miro estava a dar em cima da Diana, até houve beijo“, disse em conversa com Frederica Lima, Joana Taful e Nuno Homem de Sá."

Esta é aquela que gerou uma criança em 9 minutos?
Ali o zaidu se nao se abispa logo à noite vai ser pai.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,815
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembraste de um Barcelona X Patetico para a Taça do Rei em 1996, que o Barça ganhou por 5-4 depois de diversas reviravoltas no marcador?!

Esse jogo foi transmitido pela SIC , começou perto das 22.00h e terminou perto da 1 da manhã, foi dos melhores jogos que vi na minha vida.

O Barcelona tinha Vitor Baia, Figo, Fernando Couto, Pizzi, Ronaldo, Guardiola, Popescu

Da mesma época tens aqui esta fabulosa exibição do nosso ex técnico Lopetegui a substituir o Baía :LOL::LOL::LOL:

• Like
Reações: Paulinho McLaren