Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sério?@otilious Parece que estamos prestes a ter pinanço na casa, pelo menos troca de cospe já houve.!!
Mesmo !!Sério?
Em tempo de covid?
Irresponsáveis...
@ryback, lembraste da Nucha e da Joaninha, assistentes do Herman no Parabéns ?!
Uiiii@otilious Parece que estamos prestes a ter pinanço na casa, pelo menos troca de cospe já houve.!!
A gaja que estava gravida e nao sabia, teve o filho alojado nas costelas e não sabia, vai ficar com um andar novo.Uiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ganda Toy.@otilious
O cantor Toy foi convidado do programa Dois as 10 e revelou
“Vou com a minha mulher, evidentemente, mas depois é giro ir mais um casal amigo. A Daniela não se importa, ela é assim como eu“, reagiu o apresentador.
Muito vagamente.@ryback, lembraste da Nucha e da Joaninha, assistentes do Herman no Parabéns ?!
ai ai...@ryback, lembraste da Nucha e da Joaninha, assistentes do Herman no Parabéns ?!
Com a mulher ou sozinho ?Ganda Toy.
Ele disse que ontem pinou de tarde
Ele gosta de agitar as águas?Com a mulher ou sozinho ?
Esta é aquela que gerou uma criança em 9 minutos?A gaja que estava gravida e nao sabia, teve o filho alojado nas costelas e não sabia, vai ficar com um andar novo.
"A química entre Diogo Marques e Mafalda Diamond não passou despercebida e agora sabe-se que eles já se conheciam cá fora. Agora há outro casalinho à vista…
Na manhã desta quarta-feira (14), Miguel Vicente revelou: “O Miro estava a dar em cima da Diana, até houve beijo“, disse em conversa com Frederica Lima, Joana Taful e Nuno Homem de Sá."
Da mesma época tens aqui esta fabulosa exibição do nosso ex técnico Lopetegui a substituir o BaíaLembraste de um Barcelona X Patetico para a Taça do Rei em 1996, que o Barça ganhou por 5-4 depois de diversas reviravoltas no marcador?!
Esse jogo foi transmitido pela SIC , começou perto das 22.00h e terminou perto da 1 da manhã, foi dos melhores jogos que vi na minha vida.
O Barcelona tinha Vitor Baia, Figo, Fernando Couto, Pizzi, Ronaldo, Guardiola, Popescu
É essa mesmoEsta é aquela que gerou uma criança em 9 minutos?
Ali o zaidu se nao se abispa logo à noite vai ser pai.
Os vinhos gosta!Ele gosta de agitar as águas?
É alta pinadorOs vinhos gosta!
O pequeno almoço dele sao sopas de cavalo cansado, quando fazia a Casa do Toy nunca falhava